Palmeiras não cai,,,, tenho certeza...?
Se o PALMEIRAS ganhar todas(Atletico-go, Santos e Flamengo) q nao acho muito dificil pois o PALMEIRAS jogou bem os ultimos jogos so nao teve sorte e eficiencia pra fazer os gols e a Portuguesa perder duas (Gremio e Internacional) e empatar uma (Ponte preta) e o Sport Perder uma (Fluminense) empatar uma (Botafogo) e ganhar uma (Nautico) O PALMEIRAS TA LIVRE #euacredito vai palmeiras!!!
Comments
é como o Kleina falou "o palmeiras chuta,a bola bate na trave e sai. O time adversario chuta,a bola bate na trave e entra" . O palmeiras tem chances sim de sair.eles tem q ter MUITA força de vontade.tem q dar a vida nesse ultimos jogos. #euacredito.
Palmeiras já era
kkkkkkkkkkk dei risada quando vi o q vc escreveu kkkk
é né o atletico goianiense tbm cai não kkkkkkkkkk
Eu sou flamenguista e não tenho nada contra o palmeiras mais mano a situaçao ta meio dificinha pra ele eimm o flamengo pode tar livre do rebaixamento mais msm assim vai querer ir con tudo pra cima so palmeiras e sem falar os outros times que sabem q o palmeiras ta rebaixando tbm vai querer fazer o maximo pra ele rebaixar mais se tu tem féé tudo pode acontecer....
Boá sorte...
o Atletico goianiense não cai tbm cara. kkkk
Cara já era, se Portuguesa ou Bahia conseguir só mais 1 ponto com um empate, o Palmeiras é rebaixado.
Cara,além de ele ter que ganhar todas,os outros times que estão perto da zona de rebaixamento vão ter que perder também ! De 0-100,Palmeiras tem 85% de ser rebaixados (Não descartando também os outros 15% de chance)
''Enquanto tiver 1% de chance,teremos 99% de esperança''