Por que ele me olhou? E o que ele pensou?

Hoje uns dos meninos mais lindos e cobiçados me olhou ( olhou pros meus peitos por mais tempo do que pros meus olhos, enfim ) eu estava descendo e ele subindo, tinha muita gente, dai quando ele me viu ele olhou pros meus olhos por mais ou menos 3 segundos e pros meus peitos uns 5 segundos, eu não me acho bonita, não chamo muita atenção ( principalmente na escola ) e eu acho realmente IMPOSSIVEL ele querer alguma coisa, quero saber o que vocês ACHAM QUE ELE PENSO QUANDO ME OLHOU??

Update:

E aliás, tenho CERTEZA QUE AMANHA ELE NEM ME OLHAR VAI, O QUE VOCÊS ACHAM?

Comments

• Talvez ele olhou e pensou "qe gatinha sexy"

Kk talves amanha ele não te olhe msmo.. Talvez ele so te achou uma gatinha sexy mas não qeira nda de mais cm vc!

Mas pelo menos ele presto atenção em vc kk

• Provavelmente ,ele quis ver se vc tinha peito o suficiente para ficar com ele,pq hoje a maioria dos garotos só ficam ou namoram com a garota se ela tuver peitos ou bunda ,se n eles nem olham......Mas ele viu uma chance sim de ficar con vc......se aproxima dele e tenta....vai q dá

• Com certeza você chama a atenção dele! por mais que você não se ache bonita e ele te olhou bastante né! não é IMPOSSÍVEL ele gostar de você! Coração dos outros é terra que ninguém habita.. isso aí o tempo dirá! ;)

• garotos gostam de peitos, ele olhou pq voce tem peitos. deve ter te achado bonita. e seus peitos. mas pensa, voce nao se acha bonita mas as pessoas nao pensam o mesmo.

• Posso te falar uma coisa? Há dois anos atrás, eu estudava numa outra escola. Lá tinha um menino, era o mais cobiçado da escola, e recebeu o título do mais bonito de todos durante anos consecutivos... E eu, uma simples aluna, bonita, mas não o tipo de garotos como ele, estudando três anos abaixo dele... Fui descobrir que ele se apaixonou por mim e fiquei com o queixo caido, afinal, eu, a menininha fofinha que vivia encolhida num canto e jamais colocava uma roupa apertada pra chamar atenção, havia conquistado o maromba gostosão da escola. As vezes vc faz o tipo dele e nem sabe, afinal, existe gosto pra tudo.

• E dai? Foram para os seus seios. Como vc é idiota.

Sign In or Register to comment.