amigo esquece essa pop não é moto e sim bicicleta .....uma bicicleta que colokaram um motor ou uma mobilete não vai nessa que é economica essa moto é furada os que ja tiveram como eu nunca mais querem ve uma igual na frente ......em resumo é uma *****
Olha amigo, se puder compre uma moto de verdade, que ofereça segurança e estabilidade.. pop 100 não moto pra esse tipo de viagem...moto com pouca estabilidade e moto fraco pra ultrapassagens... isso só serve pra comprar carne na esquina...uma porcaria, aqui mesmo em SP quase ninguem ver tal coisa! em fim, compre uma moto maior e mais potente e se livre de um desgosto profundo e de um arrependemento!
cara economica ela e sim vai uns 7o mais ou menos beim reguladinha
agora igual os amigos de cima falaram essa moto e pra andar na cidade e naum eim BR
ela e praticamente uma mobilete de 100 Cc
agora uma moto dessas ta valendo uns 4 mil zerada com mais 2 mil vc compra um cbx 250 Twister moto muito boa e economica boa de pilotar e vai beim eim qualquer lugar!
ou então compra uma Cg 150 sport que tambem e uma moto muito boa e aguenta Br"s
Comments
amigo esquece essa pop não é moto e sim bicicleta .....uma bicicleta que colokaram um motor ou uma mobilete não vai nessa que é economica essa moto é furada os que ja tiveram como eu nunca mais querem ve uma igual na frente ......em resumo é uma *****
Olha amigo, se puder compre uma moto de verdade, que ofereça segurança e estabilidade.. pop 100 não moto pra esse tipo de viagem...moto com pouca estabilidade e moto fraco pra ultrapassagens... isso só serve pra comprar carne na esquina...uma porcaria, aqui mesmo em SP quase ninguem ver tal coisa! em fim, compre uma moto maior e mais potente e se livre de um desgosto profundo e de um arrependemento!
Quer uma moto economica compra a BIZ que faz acima de 40 km/litro
e tem mais motor para andar na rodovia !
Esquece essa ***** de pop 100 pelo amor de DEUS !
cara economica ela e sim vai uns 7o mais ou menos beim reguladinha
agora igual os amigos de cima falaram essa moto e pra andar na cidade e naum eim BR
ela e praticamente uma mobilete de 100 Cc
agora uma moto dessas ta valendo uns 4 mil zerada com mais 2 mil vc compra um cbx 250 Twister moto muito boa e economica boa de pilotar e vai beim eim qualquer lugar!
ou então compra uma Cg 150 sport que tambem e uma moto muito boa e aguenta Br"s
Econômica ela é, mas se você quer uma moto para andar em rodovia ela não é indicada, vai chegar a 80km/h esguelando e possivelmente os carros vão passar por cima de você literalmente. Compre no mÃnimo uma biz.
já tivi uma é economica
Se você pesar mais do que 90 quilos não.
Para andar na BR é melhor comprar um CG Titan 125. Você pega uma 2003 completa. Muito melhor do que uma POP.
compra uma titan!!!
meu amigo, pelo amor de Deus nunca mais pense em comprar essa desgraça.
já tive uma , fi, o arrempendimento, troquei ela numa titan 125, ninguém merece,
não sei agora, mas a minha era 4 marchas, na estrada ela é um lixo, cara vai por mim,
de experiência, compra uma titan 150. na estrada é bem econômica e a vantagem se vc precisar de ultrapassar, ela vai, a pop não vai, fica.
espero ter salvado sua vida.