Minha gata está babando o que devo fazer?

Tem dois dias que minha gata está babando, ela tem 7 meses e come a ração royal canin para filhote, ela é castrada e não é muito de sair de casa, e muito carinhosa e adora brincar. Não sei o que fazer pois ela nunca teve isso, ela não come outra coisa a não ser a ração. Me ajudem, desde já agradeço a todos que me ajudarem.

Comments

• Ooi, então vc já vacinou contra raiva??? eu espero que sim!!! Beijinho inte mai

• PODE SER RAIVA LEVE ELA PARA O VETERINARIO URGENTE !!!

• Não perca tempo leva logo pro veterinário.

• É um sintoma de que sua gata não está se sentindo bem, assim, ela pode estar babando por stress .

Repare se a respiração dela está curta, se ela anda com dificuldade, se fica muito tempo escondida, se está com mucosas amareladas, ou se está inapetente, são alguns dos sinais de que precisa de ajuda veterinária urgente

Leve ao vet e não perca tempo

• Minha filha corre pro veterinário. Somente lá vc vai achar a resposta correta, o diagnostico e tratamento pra sua gatinha. Não adianta perguntar uma coisa tão séria como a saúde da sua gata para leigos.

Corre pro veterinário!!!!

• Pode ser sintoma também de envenenamento.

• Mary, pode ser intoxicação. Mesmo que ela não coma nada além de ração, ela pode ter pego alguma coisa do chão ou brincado com algum bicho ou planta que vc não viu. Babar não é bom sinal. Leve-a ao veterinário. Pode ser também que ela esteja com algum machucado na boca. Se conseguir, olhe nas gengivas e por dentro das "bochechas" para ver se não tem nenhuma afta, se não achar nada, vá ao veterinário. Se achar alguma ferida na boca dela, posta outra pergunta que eu te falo o que fazer, ok?

• encaminhe á um veterinário "urgente" apresenta sintomas de leptospirose, quase sempre fatal se não socorrida á tempo.....valeu!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.