Eu me envolvi e não sabia que ele era casado, o que faço?
O cara estava quase me conquistando quando outra pessoa me contou que ele era casado e ele continuou me paquerando mesmo sabendo que eu descobri seu segredinho e agora tá me perguntando por que eu estou diferente com ele. Só que eu tava muito afim, não consigo esquecê-lo, vejo ele td dia...o que faço?
Comments
Esse tipo de homem não tem solução tem que trair p/ ter certeza que e macho mas não passa de um disseminador de doenças , e tristezas so lamento que ele ainda esteja casado mas não demora ele leva o pe da esposa que descobrira o mal caráter que ela casou vc foi vitima inocente mas agora sabe quem e o sujeito então por mais que te doa sai fora com certeza no futuro aparecera um que te mereça que te respeite e sabe como e o fim desses caras galinha ficar velho , ***** e doente , e sozinho
boa sorte
Pegue o celular dele e ligue para ela!!!!
O que eh melhor pra vc? O que vai te trazer menos problemas e mais satisfacao? Pense nisso.
Chora.
Vc quem sabe o que fazer
Se tu só ta afim de da pra ele, vai firme! Mas se quer casar, ter filhos, cachorro, papagaio...esquece!! Ele só quer te comer, com certeza.
Arranja outra pessoa pra liberar a perseguida, tu tem que ser lesada pra achar que o cara terminaria com a mulher pra ficar contigo, o cara não é nenhum santo não.
eskece elle
Querida, Caia fora o quanto antes!
Se ele fez essa sacanagem com a esposa dele, vai fazer a mesma coisa com vc !
acorda!
dê pra ele.