Pq a sociedade pensa q mulher sozinha não consegue ser bem sucedida?
Qd me mudei para a nova casa, morei sozinha por meio ano, enquanto meu marido não voltava do Japão. O pessoal da rua ficou muiiiiiiito curioso, mas só de pirraça eu não falei nem que eu era casada, e fiquei na minha.
As pessoas me tratavam com derrespeito, os homens ficavam falando besteiras pelas esquinas envolvendo meu nome, as mulheres cogitavam que eu fosse amante de um homem rico que me sustentava.... E ficavam me vigiando, descaradamente, tentando encontrar algo de concreto sobre minha fonte de renda.
ATÉ QUE...... meu marido voltou...... as coisas mudaram completamente..... as pessoas pararam de me importunar, os homens passavam longe, com medo do meu marido.... kkkkkkkkk
Update:Não é meu marido que me sustenta. Eu tenho meu trabalho. Mentalidade podre a de quem pensa que é sempre o homem que sustenta a casa.
Comments
isso se chama BRASIL
gente curiosa é o que não falta aqui
e o pior é que nem te conhece não sabe de onde veio e já arruma uma história completa sobre você.
Nossa, é verdade...Eu também moro sozinha, mas nem quero saber o que pensam de mim...
Meu psicólogo disse que o pessoal do meu prédio pode achar que eu tenho alguém escondido...
Aff, faz tempo que não saio com ninguém...Tenho amigos pra sair, mas estou sossegada...
Da minha parte, fique tranquila...Tenho muita coisa pra fazer em casa pq não tenho empregada...Chego do trabalho e vou fazer limpeza...
Se fosse sua vizinha, nunca iria fazer fofoca de vc...rsrsrsrs
Coisa de povo ignorante que so sabe se ocupar com: novela, carnaval, bbb e vida alheia. Essa é a cultura de 90% da população do pais
Olha p começar o ser humano tem hras q e o bixo ais inutil q naum tem nd p fzer e fika cuidando da vida dos outros....s.egundo a sociedade aum acredita q uma mulher possa ser mtoo bem sucedida..por causa dessa"filosofia"de vida maxista d q o homem e melhor q a mulher por isso q falaram isso ....e terceiro eo penso assim ...edai se eo for amant d alguem...a vida e minha ou sua....a pessoa nem pafa suas contas vc naum tem q dar satisfação a ninguem
bjus espero q agrade
Você deve estar se referindo ao Brasil ou subdesenvolvido semelhante. Aqui na parte desenvolvida da Europa isso não acontece.
que coisa
Oi Nina !!,bem,eu não penso que morar sózinho,tanto faz homem como mulher é alguma coisa de anormal,eu moro só a ± 15 anos e conheço mulheres que também moram só e não vejo nada demais,na minha opinião você é que estava se incomodando com o que as pessoas diziam de você,perdeu seu tempo,bem agora seu marido está de volta e corre tudo bem espero que continue assim,OK?.
E adivinha só? Eles tavam certos, quem tava te sustentando era o teu marido mesmo estando longe, pode ter certeza que quando ele voltou eles pararam de falar na tua frente mas começaram a falar o dobro nas tuas costas cantando vitória dizendo que estavam certos.
Bom uma mulher sozinha dificilmente consegue uma boa colocação entao nao e bem sucedida tambem!
BjOs
Acho que você é mais fofoqueira que as suas vizinhas. Tens tempo....