Você já teve a sorte de ver pássaros voando em formação?

Eu nunca vi...

Comments

  • Sim e é maravilhoso porque podemos perceber o poder de Deus!

    Eu chamo privilégio ver algo assim, um dia ao sair do trabalho comtemplei o seguinte cenário:

    O sol radiante no final da tarde deixando as nuves num ton laranjado, enquanto uma chuva fina fazia- se derramar e no lado oposto um lindo arco-íris com cores fortes de canto a canto, nossa aquele fim de tarde foi incrível !

  • Sim eu ja tive.mas so tem essa sorte quem vive em sintonia com a natureza.aquelas pessoas que vivem com os pensamentos nas coisas superfuas inventadas pelos homens jamais vera tal coisa.

  • Aqui em SP eu nunca vi, mas quando viajo de vês em nunca para o litoral vejo todo dia, principalmente de quero-queros.

  • Sim...acho que aqui no interior, onde moro, é mais fácil ver...

    é bonito sim, mas poucas pessoas lembram-se de se admirar..

    Ah! perto de casa tem uma árvore, e toda vez q vou pra facul ela tá lotada de pássaros...é tão bonito de ver..eles ficam cantando...

    eu só não me atrevo a passar por baixo, vai q um me acerta neh! rsrsrs

    bjO

  • Já vi sim, várias vezes. Aqui onde eu moro, Mato Grosso do Sul, isso é muito comum. É realmente lindo, quando quiser ver, pode vir aqui na minha cidade, você vai adorar!

    Beijos.

  • Sim. Vejo praticamente todo dia! Dizem que eles vão se revezando na liderança da formação! É um barato!

  • ROBERTO -ajunta uns reais ai e vem visitar o pantanal,você vai se surpreender.lindo d++++++++++

  • Já vi mas somente uma vez , é muito

    bonito e eles são bastante inteligentes

    ai da até pra pensar como os humanos são

    tão burros em varias ações q cometem

    comparado com os animais

    não?

    Bjus ...felicidades!

  • Moro em Sampa, pertinho da Av.Paulista, é um lugar de intenso trânsito de pessoas e veículos, muitos edfícios altos.

    Tem um parque público aqui perto e a árvores na rua. Tenho sorte, já vi maritaquinhas voando em formação várias vezes, é lindo e bem barulhento...eheheh

  • Jah! Eh lindo.......

    Teve uma vez (foge um poko da pergunta mais vo falar mesmo assim) q eu estava e em uma rua tinha vários passaros em um telhado e qnd passei todas sairam voando e eu axei akilo taum lindo, abri os braços e o lhei pra cima.. era uma manhã fresca de domingo com um solziho fraco.. e de repente poft em meu braço... eh isso mesmo q vcs taum pensando.......

Sign In or Register to comment.