Como foi o seu Domingo?

A melhor resposta vai para quem teve o domingo mais divertido, como foi o seu domingo? O que teve de interessante para você nesse domingo de dia das mães?

Comments

  • o meu domingo foi ótimo brinquei muito com minhas duas entas e filha e curti o dia todo. Com muita alegria. e tranquilidade. Depois fui visitar minha mãe e irmã. foi um ótimo dia.

  • Pode parecer estranho para você,mas divertido para mim é ficar em casa e pretendo ficar até morrer.

    Já sair para fora de casa é deprimente.

  • O que teve de interessante?

    Saber que minha mãe ta nem ai pra mim.......ta viajando....

    Estou só e abandonada...

    Que drama,não?

    Bom...não foi tão ruim....apesar de algumas coisas que me deixam triste....

    Sei que tenho minha mãe..com saúde...

    Apesar dela ser um tanto desligada comigo....e fria...mas ta bom..

    Pelo menos tenho ela ..pra chamar de mãe...

  • Acho que vou ter que me contentar com dois pontos, rs, rs...

  • mais ou menos so nao foi pior porq o meu vittoria venceu de goleada o rival daqui estamos quase la para sermos campeao baiano evangelicos orem por mim preciso muito e pela mh mae tb q seje arrancado o espitiro da morte na vida dela ela estava passando mau a algumas horas antes

  • Ate que foi bom..mais tive que ir em um culto,e fiquei sem dinheiro.. fora isso,foi bom.

  • o meu foi normal um tedio mais foi bom

  • O meu foi ótimo! Eu dormi na casa da minha avó ontem, e hoje fui para um clube almoçar, e toda a minha familia foi, meus dois melhores primos foram e nós botamos o papo em dia, jogamos muito la, depois eu fui pro meu concurso de canto mirim, e ganhei!!! Depois fui pra minha peça na escola, e conseguir fazer td direitinho... =) Foi esse o meu dia!

    Obs.: Ele é todo verdadeiro!

  • o meu doningo foui muito louco nós fonos para sp na casa da minha tia la comemos lasanha muito boa bolos depois todos comesaram a beber e fomos jogar bola foi muito zuado muita jente perna de pal depois fomos pra uma prainha muito pertinho dali nadamos meu tiu perdeu a chave do carro e mos tivemos que voutar de apé chamar o chaveiro ainda pagamos 450 rs para ele pq era feriado e tudo mais depois de chegar em casa fomos todos tomar banho e depois de todos ter tomado banho fisemos um churrasquinho e depois fomos para o centrão zuar depois voutamos e as mais foram abrir os presemtes eu dei uma tv de 57 poledas mais foi muito divertido este dia adorei muito hoje estou ainda em sp mais vou voutar ja ja um abraso para todos

  • o meu foi divertido de mais ,levei minha mulher que é mãe ao motel e meti muitooooo

Sign In or Register to comment.