Sim e é maravilhoso porque podemos perceber o poder de Deus!
Eu chamo privilégio ver algo assim, um dia ao sair do trabalho comtemplei o seguinte cenário:
O sol radiante no final da tarde deixando as nuves num ton laranjado, enquanto uma chuva fina fazia- se derramar e no lado oposto um lindo arco-íris com cores fortes de canto a canto, nossa aquele fim de tarde foi incrível !
Sim eu ja tive.mas so tem essa sorte quem vive em sintonia com a natureza.aquelas pessoas que vivem com os pensamentos nas coisas superfuas inventadas pelos homens jamais vera tal coisa.
Teve uma vez (foge um poko da pergunta mais vo falar mesmo assim) q eu estava e em uma rua tinha vários passaros em um telhado e qnd passei todas sairam voando e eu axei akilo taum lindo, abri os braços e o lhei pra cima.. era uma manhã fresca de domingo com um solziho fraco.. e de repente poft em meu braço... eh isso mesmo q vcs taum pensando.......
Comments
Sim e é maravilhoso porque podemos perceber o poder de Deus!
Eu chamo privilégio ver algo assim, um dia ao sair do trabalho comtemplei o seguinte cenário:
O sol radiante no final da tarde deixando as nuves num ton laranjado, enquanto uma chuva fina fazia- se derramar e no lado oposto um lindo arco-íris com cores fortes de canto a canto, nossa aquele fim de tarde foi incrível !
Sim eu ja tive.mas so tem essa sorte quem vive em sintonia com a natureza.aquelas pessoas que vivem com os pensamentos nas coisas superfuas inventadas pelos homens jamais vera tal coisa.
Aqui em SP eu nunca vi, mas quando viajo de vês em nunca para o litoral vejo todo dia, principalmente de quero-queros.
Sim...acho que aqui no interior, onde moro, é mais fácil ver...
é bonito sim, mas poucas pessoas lembram-se de se admirar..
Ah! perto de casa tem uma árvore, e toda vez q vou pra facul ela tá lotada de pássaros...é tão bonito de ver..eles ficam cantando...
eu só não me atrevo a passar por baixo, vai q um me acerta neh! rsrsrs
bjO
Já vi sim, várias vezes. Aqui onde eu moro, Mato Grosso do Sul, isso é muito comum. à realmente lindo, quando quiser ver, pode vir aqui na minha cidade, você vai adorar!
Beijos.
Sim. Vejo praticamente todo dia! Dizem que eles vão se revezando na liderança da formação! à um barato!
ROBERTO -ajunta uns reais ai e vem visitar o pantanal,você vai se surpreender.lindo d++++++++++
Já vi mas somente uma vez , é muito
bonito e eles são bastante inteligentes
ai da até pra pensar como os humanos são
tão burros em varias ações q cometem
comparado com os animais
não?
Bjus ...felicidades!
Moro em Sampa, pertinho da Av.Paulista, é um lugar de intenso trânsito de pessoas e veÃculos, muitos edfÃcios altos.
Tem um parque público aqui perto e a árvores na rua. Tenho sorte, já vi maritaquinhas voando em formação várias vezes, é lindo e bem barulhento...eheheh
Jah! Eh lindo.......
Teve uma vez (foge um poko da pergunta mais vo falar mesmo assim) q eu estava e em uma rua tinha vários passaros em um telhado e qnd passei todas sairam voando e eu axei akilo taum lindo, abri os braços e o lhei pra cima.. era uma manhã fresca de domingo com um solziho fraco.. e de repente poft em meu braço... eh isso mesmo q vcs taum pensando.......