Vcs acham que Grace Rwaramba, a babá dos filhos de Michael, era mesmo namorada dele?

O romance entre o cantor e a babá seria de conhecimento de toda a equipe de Jackson: “Grace amava Michael e ele a amava.", disse Ian Barkley, que trabalhou como fotógrafo pessoal do rei do pop durante três anos. Diz ainda que os filhos do astro a tinham como uma figura materna "Eles a chamavam de mãe”. Recentemente, um dos seguranças de Michael, Matt Fiddes, contou em entrevista que o cantor vivia um romance há anos, mas não quis revelar a identidade da mulher. Outro segurança do cantor, que preferiu não se identificar, contou que os dois viviam como um casal: “Grace era a pessoa mais próxima de Michael e das crianças. Como todo casal eles discutiam o que era melhor para elas”, diz ainda: "Apesar do relacionamento ser aberto para a equipe, eles deixavam claro que era algo que não poderia ser de conhecimento público”. Ela foi demitida por ele em dezembro de 2008 mas visitou as crianças depois, e provavelmente conversava com ele frequentemente pois disse que achava que ele ñ estava preparado p/ os 50 shows, relatou: "Eu disse ´50 shows? O que você está fazendo?´. E ele respondeu, ´Eu fechei apenas dez´. Ele não sabia o que estava assinando. Ele nunca soube." Dizem também que na adolescência ela era obcecada por ele, seus colegas da escola até diziam que ela iria se casar com ele no futuro...

E aí? O que acham, será verdade?

Comments

• Em se tratando de Michael , tudo pode ser. Tomara que seja verdade, para o povo parar de falar que ele era gay.....não que sou contra os gays, mas Michael no palco dançava como um macho, sensual, vibrante e com gestos muito másculos......

bjokas

• Acho que NÃO é verdade.

Eu li na internet sobre isso também. Ela era obcecada por ele na adolescência. Ela tá falando isso para ficar com as crianças , e realizar o sonho dela de ser a Sra. Jackson. Coisa que ela nunca foi.

Se o Michael gostasse dela, como ela gosta dele ele tinha namorado sério com ela.

Fala sério !! ela foi DEMITIDA. Nem amiga do Michael ela era.

Ela que quer se aparecer.

• eu acho q era uma grande amiga se fosse algo mas nao teria lhe demitido

• Eu não gostava muito de me relacionar com mulheres, pois pensava muito no trabalho. Mas ela era somente uma grande amiga!

• Pode ate ser.....mais

provavelmente o que ele sentia

por ela acabou porque se não tivesse

acabado ele nao teria demitido ela.

• Acho que não mas não sei né. A mídia especula muito, diz muitas coisas que não são verdades somente para lucrar, vender notícias. Mais vai lá saber mesmo, só ela para afirmar ou negar já que ele não pode mais falar nada.

• Bom se ela era, naum sei, vai ver que ela era a tal namorada secreta que ele tinha e naum queria mostrar ela pois ela naum fazia parte da mídia, tb para preservar a imagem dela, se não os reporteres não a deixariam em paz um segundo sequer né.

• acredito que sim pq ele tinha um jeito diferente de tratar ela

• Tudo indica que sim ,pela forma com que ela tratava as crianças como se fossem filhos dela mas tambem pode ser um carinho fraternal oq eu duvido muito!!

• uau babado forte .....nossa até depois de morto nosso ídolo ainda nós surpreende ...acho que ainda tem caroço no angù rsrsrs

Sign In or Register to comment.