porque nao consigo encontrar ninguem ! URGENTE?

DEPOIS d meu ex,n arrumo ninguem parece q ninguem me qr ou eu q n enxergo sei la,n me considero uma pessoa feia,beleza normal,e tbm n sou mulher facil nada disso sou uma pessoa discreta e tals..mas sei la to tao carente,depois d meu ex eu so tive peguetes msm nada demais,e n transei cm nenhum deles,so meu ex mesm foi o primeiro ,tenho 20 anos ficamos juntos por 2 anos,ainda gosto dele mas ele n,ele diz q gosta e tals mas n qr me magoar,papo fiado né,cada mes ta cm uma diferente, e parece q esta feliz com isso,ai to mundo q ve ele cm outras vem me contar q viu ,pode ser ate o padeiro q viu q vem me dizer,rs e os amgs dele me vem em algum lugar vem tocar n nome dele perguntam dele p mim cm ar de deboche,e ele mesmo ja me falou tbm q sabe q morro de amores por ele ainda ele fica se achando por isso, doi tanto saber q n fui boa o bastante me sinto tao mal,to p baixo as vezes acho q nunca vou ser boa p ninguem n sei pq....to tao carente qria encontrar alguem legal,ou ficar sosinha msm e só esquece-lo as vezes fico me culpando me martilizando pensando q ele preferiu ficar cm mulheres faceis ,****, do q cmg q sempre gostei dele e tals isso me faz me sentir tao inferior desvalorizada,me ajudem ai !bjao

Comments

  • Eu estou ainda sem namorada,nem será q nem as fácil me quer droga.Numca tive uma q me disse na cara te quero.Então vc é mulhe tem sempre um querendo curtir mexmo q tiver namorada.

  • O caminho é mais importante que o objetivo sem o caminho nao concluimos o objetivo então levanta essa moral ae vc é bem mais que isso e manda seu ex ir pra pqp !

  • relaxajaja se arranja outro rs

  • Não fique assim , que isso ? bola p/ frente ... não por causa de um mané boçal que vc vai perder as esperanças e autoestima . Vc vai encontrar sim alguém que te ame de verdade e tão melhor quanto ele :) e essa dor , o melhor disso é saber que ela passa , demora !!! mas passa tenha certeza .

  • O mais importante é o seu real valor como pessoa, e isso não depende de você estar com alguém. Você primeiro precisa saber conviver consigo mesma, por que só vive bem com alguém quem vive bem sozinho. Tem que estar com alguém por que ama esse alguém e não simplesmente por conveniência pessoal. Espero ter ajudado.

  • provavelmente vc é uma mulher absurdamente chata. Agradeça o seu ex por te aguentar durante 2 anos, é raro rapazes com essa paciência...

  • Vem ni mim

Sign In or Register to comment.