Somente para os caras que não usam cueca!?
Tipo quando eu era pirralho usava cueca pq a minha mãe obrigava, e tbem nunca havia passado na minha cabeça não usar essa peça, mas aos 12 anos por falta de cueca limpa tive que ficar sem, desde aquele dia nunca mais criei o bicho preso. E vc? O que te fez parar de usar cueca?
Comments
nao tem coisa melhor que ficar sem cueca, mas nao da para ir a todos lugares sem.
eu uso cueca em determinadas situações, ir trabalhar por exemplo. mas em casa...totalmente sem cueca, mas nao gosto de ficar sem cueca e de calça jeans, já prendi a cabeça do moço e nao foi nada bom...
eu uso cueca pq c fica ereto dai vai fica aparecendo na bermuda xD
Pensa em umja coisa se alguim babaca puxar suas calças com brincadeira de mal gosto cara todo mundo vai te zuar e se alguém descobrir pensa noisso que conseteza vc vai usar cueca!!!!!!
Tenho varios amgos que não usam cueca. Dizem que fica tudo mais fácil. Mas é uma questão de estilo, de gosto mesmo. Não há nada pró ou contra. Cada um usa o que quiser, desde que se sinta confortável.
na maioria das vezes os homens ñ usam cuecas pois se queixam de apertar os testiculos,
eu acho muito estranho sem,e principalmente com calças ou shorts folgados que o bicho fica balançando,ou vc vê uma mulher na rua fica excitado e todos percebem,e começam a rir da sua cara,
tenho que usar cuecas pois preciso de usar calças folgadas senao só vivia sem,ou entao nú
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk