GTA San Andreas, God of war I e II, Shadow of the Colossus, Black, Monster Hunter, Devil My Cry 1,2 e 3, Soul Calibur, Final Fantasy [todos], Metal Gear Solid 1,2 e 3, Resident Evil 4, Gran Turismo 3 e 4, Need For Speed [todos], Silent Hill [todos], Bully,Burnout [todos], PES, FIFA, FIFA Street, Onimusha 3, Splinter Cell, Just Cause 2 etc...
tomb raider:legend,aniversary e underwold,god of war 1 e 2,need for speed:most wanted,undercover e underground 2,resident evil 4 e the king of figthers maximun impact regulation 4 e 2006
Cara, eu não acho que exista os melhores ou piores, depende do jogador, depende da dificuldade de jogo, depende de como é o critério de cada pessoa pra avaliar um game...
Mas, vou te passar a lista dos mais vendidos do Play Station 2...Talvez, indo pelo o que a grande massa gostou, você ache a sua resposta....
10º Lugar: Dragon Quest VIII : Journey of the Cursed King
Comments
Os melhores:
GTA 1, 2, 3 , 4
Need For Speed
Midnight club 3
Black
Mortal Kombat
resident evil 4
God Of war 1 e 2!
Bloquear
PES
FIFA
God of war 1 e 2
gta san andreas fifa estreet mortal kombate black resident evil 3
GTA San Andreas, God of war I e II, Shadow of the Colossus, Black, Monster Hunter, Devil My Cry 1,2 e 3, Soul Calibur, Final Fantasy [todos], Metal Gear Solid 1,2 e 3, Resident Evil 4, Gran Turismo 3 e 4, Need For Speed [todos], Silent Hill [todos], Bully,Burnout [todos], PES, FIFA, FIFA Street, Onimusha 3, Splinter Cell, Just Cause 2 etc...
ta aew uma pequena lista de jogos top pra mim
tomb raider:legend,aniversary e underwold,god of war 1 e 2,need for speed:most wanted,undercover e underground 2,resident evil 4 e the king of figthers maximun impact regulation 4 e 2006
OS melhores:
Call of duth 3
resident evil 4
God Of war 1 e 2
Fifa
Sonic
GTA
até Crash nitrocart é legal!
melhor resposta,PLEASE
Cara tem vários como:
Xadrez
Damas
Caça palavras
Resta 1
Pula-pula
Bolinhas que caem
Campo minado
Copas
Forca
A fazendinha do vovô
Entre outros,espero ter ajudado flw !!
madden nfl 2012
Cara, eu não acho que exista os melhores ou piores, depende do jogador, depende da dificuldade de jogo, depende de como é o critério de cada pessoa pra avaliar um game...
Mas, vou te passar a lista dos mais vendidos do Play Station 2...Talvez, indo pelo o que a grande massa gostou, você ache a sua resposta....
10º Lugar: Dragon Quest VIII : Journey of the Cursed King
9º Lugar: Kingdom Hearts
8º Lugar: Final Fantasy XII
7º Lugar: Final Fantasy X
6º Lugar: Grand Theft Auto III
5º Lugar: Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
4º Lugar: Grand Theft Auto: Vice City
3º Lugar: Gran Turismo 4
2º Lugar: Grand Theft Auto: San Andreas
1º Lugar: Gran Turismo 3: A-Spec
David May Cyr ,God of War,Call of Duty,Fifa Street,Dragon Ball z Budokai 3,Bomba Patch
Tem vario veio esse ai eh alguns q eu lembrei e axo bom '-'
Medal of honor vangaurd
reponda?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...