e nao vao falando que eu sou muito novo nao ok!
rsrs eu ri com vc vini , quee cuti cuti !
miguinho tu ta querendo beijar é um carro posso lhe indicar palio wekeend locker ou uma strada a parati é uma boa pedida tb são grandes e confortavei acho q vc vai gostar....mas se quiser uma menos pode começar com mini-bug...
ok abração
vc ta na categoria erada...........esa e de carros.mas e so vc agarar lea e lasca um beijo.
meno tem q ser cara de pau e chegar e baijar logo mais cuidado vc pode levar um tapa na cara ou naum depende se a garota gostar de vc
ok
com o tempo vc aprende naum tem como explicar
imagina: coloque sua boca a 3 graus nordeste em relaçao a boca de sua companheiro
kkkkkkkkkkk
c ja tem uma garota??
Primeiramente arranje uma depois pense nisso !
Caso tenha...
É so chega na mina fiãao !
e lasque um bjo na bok deela mas cuidado oks?
USAHSUA '
chega e beija sem vergonha ok
SE E MUITO NOVO
selinho não tem segredo e que nen beijar no rosto so que na boca
beijo hum espere ate os 14 pelo menos dai pergunta denovo
Comments
rsrs eu ri com vc vini , quee cuti cuti !
miguinho tu ta querendo beijar é um carro posso lhe indicar palio wekeend locker ou uma strada a parati é uma boa pedida tb são grandes e confortavei acho q vc vai gostar....mas se quiser uma menos pode começar com mini-bug...
ok abração
vc ta na categoria erada...........esa e de carros.mas e so vc agarar lea e lasca um beijo.
meno tem q ser cara de pau e chegar e baijar logo mais cuidado vc pode levar um tapa na cara ou naum depende se a garota gostar de vc
ok
com o tempo vc aprende naum tem como explicar
imagina: coloque sua boca a 3 graus nordeste em relaçao a boca de sua companheiro
kkkkkkkkkkk
c ja tem uma garota??
Primeiramente arranje uma depois pense nisso !
Caso tenha...
É so chega na mina fiãao !
e lasque um bjo na bok deela mas cuidado oks?
USAHSUA '
chega e beija sem vergonha ok
SE E MUITO NOVO
selinho não tem segredo e que nen beijar no rosto so que na boca
beijo hum espere ate os 14 pelo menos dai pergunta denovo