A ração FROLIC é boa?
Meu cãozinho é muito manhoso, só quer comer ração se for misturada com alguma coisa(tipo fígado com cenoura, sem sal) ja tentei FOSTER, BILLDOG, CHAMP, agora comprei a PEDIGREE JUNIOR, para experimentar, mas ele não quiz... Aí la na loja, depois que ja tinha comprado a PEDIGREE, vi a FROLIC e fiquei curiosa, pois ela parecia ser molhada. O que vcs acham?
NEM FALEM DAS RAÇÕES CARAS, QUE É MELHOR E ETC. DISSO EU SEI, MAS NÃO POSSO COM O CUSTO ALTO DELAS...
Comments
Eu já usei esta ração.é muito boa , e os cães gostam , ela é umida e macia. Dei para meu cão qdo ele era filhote, depois raei ele cresceu e esta ração não é muito barata , em relação a um cão de grande porte. No ano passado voltei a comprar para minha cadela idosa, 15 anos, ela não podia mais mastigar as rações secas. Foi muito boa, deu pra ela comer.
bom leve seu cachorro la na loja e pesa uma mostra grátis ai vc vai se ele vai gosta da ração
beleza
ola boa tarde, quero comprar ração frolic e nao estou encontrando, por favor , pode me ajudar ?????
VitaMax. É super nutritiva e meu cachorro adora, e ai vai uma dica, peça para loja se você pode lever um pouco da determinada ração, ai você ve se seu cachorro irá gostar. Boa sorte
desculpa não conheço essa marca de razão
Olha , qual a raça do seu cachorrinho ? Eu comprei o Pedigree Junior e ele aceita na boa , ele come muito kk , a raça do meu cachorro é o Daschund , Salsicha , Mini Basset ou Basset Teckel ^^
Boa sorte ai , experimenta a Premier pra ele , ou a Frolic , q vc pensa em comprar , ou também a Royal Canin.
Em relação a rações para caes, infelizmente preço quer dizer qualidade... Afinal, boa proteína e bons cereais custam caro. A Royal Canin e a Premier são rações ótimas, sendo que a Premier tem ainda ração específica para poodle, o que previne algumas doenças específicas da raça. A Frolic não é ruim, só evite aquela que é bem macia, pois sua cachorrinha precisa mastigar coisas duras pra evitar problemas dentários.
Descrição:
Frolic sabor galinha, ração para cães adulto.
- Alimento semi-úmido para cães, tenro e macio, ideal para cães que estão iniciando na alimentação industrializada
- Uma das poucas rações macias do mercado, indicada para cães que estavam habituados a se alimentar de comida, por ter a textura macia , contém cereais, vitaminas e minerais, fundamentais para a saúde do cão.
- Tamanho do grão da ração atende de raças pequenas a raças gigantes,
- Ração com sabor de galinha.
acho que sim..vê-se gosta dos descrição da comida que eu mandei* se achar boa...compra...
aliás...vc sabe se a ração FIRST é boa..eu acho ela 1 pouquinho barata* ...
Boa sorte , ^^.
Abraço ,
Carlos.
não sei... nunca ouvi flar nessa ração, mais se ele é tão enjoadinho assim, tente comprar rações enlatadas, aquelas que parecem uma pasta, se vc achar mto cara faça uma ração parecida, por exemplo... pegue uma ração que você comprou e misture com água morna (não coloque mta água para não enxarcar a comida e fikar molhado de mais, coloque água para fikar como uma pasta) dpois deixe a ração absorver a água e triture ela, meu cachorrinho qdo era filhote era beim chatinho tbm, mais eu fazia isso e dava super certo! =]
Ah... uma dica... se vc tiver paciencia de escovar os dentes do seu cachorrinho, não tem problema se ele comer um pouco de ração com caldo de carne, ou figado com cenoura como vc citou!
espero ter ajudado! Até a próxima