Hum... Seria mais fácil te ajudar se você revelasse qual é o tipo de projeto que está trabalhando.
Eu correria atrás de patrocínio, assim como se corre atrás de empregos.
As empresas mais propícias a fornecer patrocínio com um projeto são as que se beneficiariam com o resultado. Por exemplo, se seu projeto está ligado ao esporte, busque patrocínio de pequenas lojas do ramo, ou fabricantes de material esportivo.
Infelizmente no Brasil confundem patrocínio com latrocínio, ninguém investe em nada que precise e se esquecem que o patrocínio gera renda, vende mais o produto ficando conhecido.
Se você quer um latrocínio vá a luta tente convencer empresários com todas sua forças que consegue. Boa sorte.
Comments
Hum... Seria mais fácil te ajudar se você revelasse qual é o tipo de projeto que está trabalhando.
Eu correria atrás de patrocínio, assim como se corre atrás de empregos.
As empresas mais propícias a fornecer patrocínio com um projeto são as que se beneficiariam com o resultado. Por exemplo, se seu projeto está ligado ao esporte, busque patrocínio de pequenas lojas do ramo, ou fabricantes de material esportivo.
Espero ser útil. Abs.
Desde que você elabore um bom projeto para solicitar o patrocínio, nada e' impossível
Verifique qual a área e quais as empresas, que costumam oferecer patrocínio para o setor que lhe interessa.
Sucesso!
Pede um 'paitrocinio', as vezes adianta rs!
Boa noite amiguinha, está bem aceita em minha rede! ^^
pensando
Vá a procura , faça um plano de lucro para aqueles que vai
pedir patrocinio
Oi, ih só em época de política é bom você consegui patrocinio
Se e' um grande projeto, vai conseguir um grande patrocinio. Basta vc. ter os contatos certos
Infelizmente no Brasil confundem patrocínio com latrocínio, ninguém investe em nada que precise e se esquecem que o patrocínio gera renda, vende mais o produto ficando conhecido.
Se você quer um latrocínio vá a luta tente convencer empresários com todas sua forças que consegue. Boa sorte.
peça td a todos