To me sentindo a pior pesssoa do mundo!?

Olá amigos,

Eu estava ficando com um cara, ( aliás, vejo ele todos os dias ). Ficamos juntos mais ou menos duas semanas. Nas nossas conversas ele sempre insinuava namoro, me ligava, me tratava como uma princesa. Antes de eu ficar com ele perguntei se ele tinha namorada umas 2 vezes, a resposta foi não!

Até ai tudo bem ... parecia estar tudo perfeito até que ele me pedir para conversarmos e me pede um tempo. Dizendo que estava gostando de mim, que tinha terminado em janeiro, e que a menina ainda pesava na dele e etc... Disse que quando resolvesse os problemas dele voltava a ficar comigo e até ia rolar um ralacionamento e etc...

Nisso a gente ainda continuou amigos... e ele cada vez mais evitando contato comigo.

Depois que ele me pediu um tempo ( que na verdade pra mim na real foi um termino definitivo ) eu continuei agir naturalmente , falava com ele como qualquer um dos meus amigos . Mais ele se afastava, tava me dando um gelo mesmo não estando mais junto comigo. Parecia ter medo de alguma coisa.

Enfim, a gente quase não se fala mais, as vezes ele vem meio que sem graça me dar oi e eetc... mais nosso assuntos agora só são relacionados a trabalho.

- Obs: Quando ele me pediu esse tempo eu desconfiei da história, comecei a achar que ele nunca tinha largado dessa suposta ex pra ficar comigo .

Até ai blz...

Entrei no orkut... fuçando no orkut de um amigo acho o orkut dele . Td bloqueado . Não tem foto não tem nada . Mais quando olho nos amigos dele vejo uma garota com ele na foto do perfil dela.

Acabei clicando e vi lá muitas fotos do dois juntos, os scraps que ele manda dizendo que a ama e etc...

Quando vi isso me senti uma perfeita otária. E descobri tbm que ela nem é da minha cidade .

Vi que ele me chamava quando estavamos juntos dos mesmos apelidos que chamava ela, enfim ...

O cara é um perfeito canalha, to me sentindo usada, to me sentindo a pior pessoa do mundo, acho que vc´s já podem imaginar . Fiquei com um cara que tem namorada e nem ao menos soube disso a tempo . =/ Fui enganada, usada ( pior que quando estavos juntos ele me tratava com respeito, nunca transamos e nem nada do tipo ).

E ele deve estar rindo da minha cara agora por que fui só mais uma que ele enganou e a namorada dele deve ser uma coitada que não para de levar chifre.

Gente se eu soubesse disso eu não tinha nem dado a minima moral , eu não quero pros outros a infelicidade que não quero pra mim...

Não quero nunca mais olhar na cara desse cafageste. Ainda vai sofrer muito na vida...

gente o que eu faço? To mal, to me sentindo a pior pessoa desse mundo.

E acho que não merecia passar por isso ... =/

Me ajudem

Obrigada gente Fiquem com DEUS

Comments

  • Amor, eu sei que é bem complicado não se sentir mal com isso, mas essa sua situação acontece com muitas outras garotas legais assim como você, tenho certeza de que elas também devem se sentir assim, mas não deviam porque no caso o culpado é o cara.

    Em primeiro lugar, você não fez nada de errado, quem fez foi ele, então não fique se culpando por ter tido um relacionamento com ele, você não tinha como saber de nada disso. Não se martirize por ter ficado com um cara que não te merece, por mais difícil que seja, até porque você já estava gostando dele, o jeito é seguir em frente.

    O melhor a fazer é dar um tempo para si mesma, e o afastamento dele vem a ser propicio nesse momento. Acho que você deve se arrumar, sentir-se bem consigo mesma, e dar a volta por cima! É difícil não pensar no assunto quando ele é recente, mas saia com amigos e diga a eles que não quer falar sobre, conversem sobre coisas que te faça rir, vão à lugares legais, divirta-se o que puder, e se rolar de conhecer outras pessoas interessantes, não perca a chance também... Além de talvez encontrar alguém legal, ajuda horrores em elevar o seu ego ;D

    Não dê bola para esse cara, e quando vê-lo novamente finja que não está nem aí para a existencia dele, você é superior ao tipo de gente que ele é, logo faça-o ver a besteira que fez, e saber que agora é tarde demais para reparar algo com uma garota incrivel como você.

    Tem sempre algo melhor à nossa espera. ;)

    Beijão!

  • Processa ele por danos morais. É sério! Reúne isso tudo que vc tem, as provas (até mesmo ele dizendo que não tinha namorada) e vá ao fórum de tribunal de pequenas causas. Lá vc não paga advogado. Pelo menos na minha cidade o atendimento é na hora, não tem fila nem nada. Se acharem que o dano for maior que 20 salários mínimos, irão te aconselhar da melhora forma como buscar seus direitos. Não deixa ele te humilhar mais assim não. Veja só o dano psicológico que ele te causou!

  • Amigas, quando um homem sutilmente(é sempre assim..),não nos chama pelo nome,e sim por um apelido,pode desconfiar,ou melhor,pode ter certeza que ele tem outra ou outras; e usa o mesmo artifício com elas.Eles fazem isso,para não cometerem uma "gafe" de trocar o nome das meninas.Assim, se nos chama por ex de "amorzinha" ou "gata", a mente dele estará acostumada a chamar todas assim,e ele estará salvo. Minha amiga,vc não foi a primeira,e nem será a última a ser enganada por um tipo desses.Tenho certeza que serviu de lição para toda sua vida,e daqui para frente,vai pensar melhor,vai observar as atitudes do sujeito.Tenha certeza, que esse infeliz,receberá o que merece.Ele é quem deveria se envergonhar de fazer um papel desses.Tmb,esses tipos nem sabem o que é vergonha.Só lá no futuro,quando tmb forem enganados,chifrados..será bem feito!

  • Olha, esquece o que aconteceu. Se afasta dele, nem olha mais no olho dele!

    Como você poderia saber, né? Mas agora você já sabe como e do que desconfiar nos próximos relacionamentos.

    Então? Vai continuar se lamentando, enquanto quem deveria se lamentar é ele? Eu te digo, você deve parar de se lamentar, e deve levantar a cabeça, seguir em frente para achar outro relacionamento.

    Da próxima vez desconfie de quem está tentando te conquistar, não deixe ninguém te levar na lábia.

    E para logo de ficar se sentindo mal, se não vão achar que você queria algo com ele, vão achar que você já estava pensando em mais alguma coisa e que você sentiu falta disso. Se você continuar a se lamentar é isso que as pessoas vão achar: "Afinal, ele te respeitou e nem te tocou direito e foi isso que te deixou nervosa."

    PORTANTO, REPITO: PARE DE SE LAMENTAR! ¬¬

  • oi amiga que situação, esses homens fazem isso direto...

    Mas o que e dele ta guardado....?

    Querida o melhor a fazer e bola pra frente por mais que seja difícil..

    Vc vai achar a pessoa certa pra vc, tenha fé em Deus, vai um pouco na igreja!

    A pessoa sai da igreja mais leve...! Agora quando vc conhecer alguém já´sabe envestige bastante antes...bjs

  • nao esquente sua cabeça... foram só duas semanas com ele.... talvez ate ele quissse algo serio com vc, pq tinah termiando com a namorada, mas resolveu voltar com ela por isso pediu esse tempo e se afastou de vc... Assim foi melhor, pois ja pensou se ele volta com a nmorada e continua com vc?

  • Eskece esse cara e toca a sua

    vida para freente!!

    vc não sabia q ele tinha namorada então nao se sinta

    usada muito menos a pior pessoa do planetaa!

    deleta esse

    canalha da tua viida!!!

  • olha isso faz paret da vida

    mais pense bem vc teve a sorte de descobrrir q tava sendo enganada

    pq a coitada da anorada dele naum sabe de nada

    tb tá sendo engadnada

    bjus pense nisso

    vc tee a vantegem de saber de tudo

  • Você não deve se sentir mal. Na verdade, sinta-se feliz pq ele se afastou de você. Pior se tivesse te enganando até hoje, ou se vc tivesse descoberto isso ainda ficando com ele. Agradeça a Deus que ele te afastou desse canalha.

    Quem tem que se sentir mal é ele. Você foi a "vítima". Ele é o errado da história.

  • VÁ EM UMA MACUMBEIRA, E FAÇA UM TRABALHO DE AMARRAÇÃO, O BOFE VAI FICAR DOIDINHO POR VOCÊ.

Sign In or Register to comment.