qual vc preferem babilonia ou dez mandamentos?
A tv brasileira está em uma disputa acirrada nesse ano tudo pq a record sbt e globo tao na casa de 2 dijitos mas vc acha que a novela da record esta melhor que babilonia??comenta ae eu prefiro dez mandamento!!!
Comments
Dez Mandamentos
hahahah ironicamente tanto um seriado como outro focam tramas de amores, paixões, aventuras, etc.. "10 mandamentos" é só o nome da serie, porque pelo que vi até agora, nenhum deles SE QUER chega a encenar a devoção e amor a Deus como de fato os 10 mandamentos implicam.
Já viu o épico "dez mandamentos" do cinema? Aquele filme até arrepia de assistir, mostrando a devoção de Moisés no deserto com frases épicas como "Então Moisés vagou pelo deserto, lugar aonde Deus forja o caráter de seus servos!" (parafraseado)... Mas ainda esse épico é um tanto distante das escrituras, foi retirado um bom tanto de fé e devoção que as escrituras realmente mostrariam para tornar mais teatral e "entretendo".
Nenhum dos dois, prefiro ler um bom livro
Prefiro Y!R.
A biblia
. .
___
l
l
prefiro ler a bíblia, e buscar as coisas de Deus, sem dar importância para as coisas do mundo.
leia o evangelho.
TUDO É COISA DO SUJO SÓ TEM SUJUSMUNDO NESTE TEMA...
Kkk meu computador mas ñ perguntei isso
kkkk Pelo menos os dez mandamentos falam de Deus etc....Mas, eu não assisto nenhuma.
Meu computador.