qual vc preferem babilonia ou dez mandamentos?

A tv brasileira está em uma disputa acirrada nesse ano tudo pq a record sbt e globo tao na casa de 2 dijitos mas vc acha que a novela da record esta melhor que babilonia??comenta ae eu prefiro dez mandamento!!!

Comments

• Dez Mandamentos

• hahahah ironicamente tanto um seriado como outro focam tramas de amores, paixões, aventuras, etc.. "10 mandamentos" é só o nome da serie, porque pelo que vi até agora, nenhum deles SE QUER chega a encenar a devoção e amor a Deus como de fato os 10 mandamentos implicam.

Já viu o épico "dez mandamentos" do cinema? Aquele filme até arrepia de assistir, mostrando a devoção de Moisés no deserto com frases épicas como "Então Moisés vagou pelo deserto, lugar aonde Deus forja o caráter de seus servos!" (parafraseado)... Mas ainda esse épico é um tanto distante das escrituras, foi retirado um bom tanto de fé e devoção que as escrituras realmente mostrariam para tornar mais teatral e "entretendo".

• Nenhum dos dois, prefiro ler um bom livro

• A biblia

. .

___

l

l

• prefiro ler a bíblia, e buscar as coisas de Deus, sem dar importância para as coisas do mundo.

leia o evangelho.

• TUDO É COISA DO SUJO SÓ TEM SUJUSMUNDO NESTE TEMA...

• Kkk meu computador mas ñ perguntei isso

• kkkk Pelo menos os dez mandamentos falam de Deus etc....Mas, eu não assisto nenhuma.

• Meu computador.

Sign In or Register to comment.