GENTE, URGENTE, PQ SINTO ISSO?

gosto dele, da companhia dele, do sexo com ele, ele ja veio na minha casa, conhece os meus pais, mas eu nao tenho vontade de conhecer os pais dele! pq isso acontece?

Update:

ele vai vir hj aqui na minha casa... e quer que eu conheca os pais dele no final de semana... DEVO PEDIR PRA ESPERAR MAIS PRA ELE ME APRESENTAR PRA FAMILIA? eu nunca namorei...

Comments

  • Vc não o ama, só tem afinidades e esta se sentindo bem como esta. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Sou Luciano tenho 26 anos sou timido e virgem

    Vou ser sincero em cada palavra que eu disser, pois sou homem.

    Sou uma pessoa timida, super timida, virgem ainda, e nunca, jamais namorei. Odeio sair de casa

    Sou viciado em jogos de video game e jogos de computador, sou uma pessoa extremamente negativa em tudo.

    Procuro uma garota sincera, tranquila, que nao gosta de sair de casa,

    pois odeio sair de casa, detesto msm, mas jogo YUGIOOOOOOOOOOH. Qual Problema?. Sou preguiçoso, pois admito isso, nao tenho vergonha de falar nao.

    Se as mulheres deixasse a vaidade um poukinho de lado e visse que o coraçao fala mais alto que a propria vaidade. Digo isso n em modo geral. Nao me acho melhor que ninguem, ams preciso de oprtunidades, mas n sou de correr atras

    Podem achar que sou louco, gay, o que for, mas sou ser humano, eu errei admito em tudo pode achar q sou idiota, mas sou ser humano, nao estou aqui pra aparecer. E sou BV (Boca Virgem)

    Tenho porblemas como qualquer outro. Nao importo o tipo de mulher, o que importa e o coraçao. Acredito nas mulheres

    Hoje em dia todas namoram. E eu nao sou de correr atrás, e meu jeito assim de ser

  • Relaxa, vc tá nervosa. Todo mundo sabe que a maioria das sogras morrem de ciume de suas noras e as vezes até armam pra separar os filhos das respectivas rivais. Com isso, muitas garotas morrem de medo só de pensar em enfrentar a fera. Mais se vc gosta do cara, relaxa e vá em frente. Nem todo mundo encontra uma sogra megera e se ela for uma, tenha calma, respira fundo e seja vc mesma. Ignore alguma possivel indireta ou indiferença ( atitudes tipicas de sogra ), dê atenção a ela para que percebe que vc não quer lhe roubar o filho e aceita dividi-lo com ela. Assim vc ganha a sogra, e terá o filho dela sempre nas mãos. Para ele é muito importantes que as mulheres que ele mais ama, se entendam. Agora com relação ao sogro, tenha a certeza que só de ver o filho feliz, se dara por satisfeito. Vá por mim, falo por esperiencia propria. Bjos e boa sorte.

  • Isso é normal,normalmente o cara conhece o pai da moça por educação,obrigação,formalidade e respeito e não porque ele se importa com isso.(eu pelo menos sou assim)

    Só conheci o pai da minha ex namorada porque ela causou isso,eu nem fazia questão.

    E o homem não precisa dessas formalidades não,eu só apresento meus pais para ela,se ela fizer questão,se não,para mim nem precisa.

    Já namorei uma garota,ela me obrigou a conhecer seus pais e ela nunca conheceu os meus,e uma delas só viu meus pais uma vez..

  • Precisa analisar esse caso direito.

    Por exemplo, se os pais dele ja são falecidos é claro que pouquississimas pessoas irão querer conhecê-los.

    Se são bandidos perigosos, idem.

    Se o pai é estuprador, a mãe sapatão, ou se moram no hospício, ou se criam jararacas no quintal, etc etc.

    Enfim se são pessoas fora do comum então voce esta com a razão.

    Mas se são normais, vai ver os pais. (ihhh !! Rimou, rsrs).

    Bçs

  • Pq vc tem vergonha.

  • pq vc acha q nao ta na hora ainda, ou vc nao gosta dele o bastante, quando uma pessoa toma uma decisao dessa é pq é serio o namoro mais vc nao penso ingual a ele,ou vc tem medo de algum.

    boa sorte. flw

  • Bah, os pais são uma seca, e não têm nada a ver com os filhos nem o que fazem na maior parte dos casos. Eu pelo menos gosto de ser o mais independente possível e ter a minha vida...

    E n me interessa conhecer os pais de ninguém, não tenho nada a mostrar-lhes nem que me relacionar com eles por razão nenhuma...

    Respondam e aprendam mais com as minhas perguntas desesperadas sobre beijos! Dou 10 pontos aos melhores e fico muito agradecida por todos os que ajudarem…

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Medo, talvez, da reação deles quando te virem, vergonha por ele ja saber tanto da tua vida e vc ainda nem conhece os pais dele. Não sei bem a sua situação. Mas não precisa se preocupar.. se ele gosta mesmo de vc ja deve ter falado mto bem de ti e eles vão gostar tbm. Tome a iniciativa de conhecê-los, seu namorado/ noivo/ ficante vai gostar. :)

    boa sorte, bjos

  • vc gostar da companhia dele talvez não signifique querer um relacionamento serio com ele, provavelmente esse seja o motivo do seu receio.

Sign In or Register to comment.