Quadrinhos e Animação: Pq essa categoria tem tanto hater de Naruto...........................?

pq vcs criticam tanto se nunca nem assistiram? Não custa nada baixar nem que seja duas temporadas do naruto clássico legendado e observar o animê. Se vc não viciar até o exame chuunin eu coloco minha cabeça na fogueira kkk...naum mas tipow sem zuera, o animê é muito bom, e não é "modinha" a toa. É um animê de qualidade. Não sei pra que tanto ódio sem fundamento...pra quem nunca ssistiu e tá falando mer.da aew, pega hj baixa 5 episódios iniciais e amanhã a gente conversa...é vício eterno.

Comments

  • falou a verdade me viciei no primeiros 5 min é muito bom isso tudo é inveja

  • eu ja vi e não gostei.

    alguns fan de Naruto que falam mau de One Piece nem ter assistido.

    flw

  • Se você se empenha em assistir um anime de verdade, seja lá qual ele for, você vai acabar gostando da história e vai passar a respeitar e admirar este anime por mais criticas ruins que ele possa ter.

  • Tah, espera sentado...

  • Ja vi tudo, poderia citar varios episodios para provar... Mas o enredo é gay e o protagonista corre atraz do seu miguxo, faz jutsu para seduzir homen e leva dedada...

  • Falo td!!!!Naruto e d+ e vicia msm,o povinho fala um monte sendo que alguns num viram nem 1 capitulo!

  • naruto e demais (o melhor anime na minha opinião).

  • Mesmo asério!Eles nao teem nada k fazer !Dizem k naruto é bostaa mas eles é k sao! Algumas pessoas do yahoo irritam muito ,ne?

  • O massa por Naruto ser o anime mais xingado, e em consequencia o mais falado aqui na Q.A., a culpa pelos xingamentos cai toda sobre os narutards, que ficam quietinhos no canto.... ehueaheuheueah

    Coitadinho dos narutardizinhos. mimimimimi

Sign In or Register to comment.