Quadrinhos e Animação: Pq essa categoria tem tanto hater de Naruto...........................?
pq vcs criticam tanto se nunca nem assistiram? Não custa nada baixar nem que seja duas temporadas do naruto clássico legendado e observar o animê. Se vc não viciar até o exame chuunin eu coloco minha cabeça na fogueira kkk...naum mas tipow sem zuera, o animê é muito bom, e não é "modinha" a toa. É um animê de qualidade. Não sei pra que tanto ódio sem fundamento...pra quem nunca ssistiu e tá falando mer.da aew, pega hj baixa 5 episódios iniciais e amanhã a gente conversa...é vício eterno.
Comments
falou a verdade me viciei no primeiros 5 min é muito bom isso tudo é inveja
eu ja vi e não gostei.
alguns fan de Naruto que falam mau de One Piece nem ter assistido.
flw
Se você se empenha em assistir um anime de verdade, seja lá qual ele for, você vai acabar gostando da história e vai passar a respeitar e admirar este anime por mais criticas ruins que ele possa ter.
...
Tah, espera sentado...
Ja vi tudo, poderia citar varios episodios para provar... Mas o enredo é gay e o protagonista corre atraz do seu miguxo, faz jutsu para seduzir homen e leva dedada...
Falo td!!!!Naruto e d+ e vicia msm,o povinho fala um monte sendo que alguns num viram nem 1 capitulo!
naruto e demais (o melhor anime na minha opinião).
Mesmo asério!Eles nao teem nada k fazer !Dizem k naruto é bostaa mas eles é k sao! Algumas pessoas do yahoo irritam muito ,ne?
O massa por Naruto ser o anime mais xingado, e em consequencia o mais falado aqui na Q.A., a culpa pelos xingamentos cai toda sobre os narutards, que ficam quietinhos no canto.... ehueaheuheueah
Coitadinho dos narutardizinhos. mimimimimi