Juliana Paes: ela tem bolsa de gordura sob os olhos!!!?

Reparem nas fotos dela sorrindo. As pálpebras inferiores são inchadas, o que vocês acham?

Update:

Precisa de blefaroplastia.

Comments

  • tem msm... e tem um buxexao tbm q vou te conta viu...

  • Também acho o olho dela super esquisito. Certa vez um amigo disse que pode se tratar de um problema genético, agora quanto a isso não sei se é verdade. Mas que eu odiaria ter aqueles olhos, isso eu odiaria... =)

  • acho ela feia.

  • É mesmo!!!

    Cruzes!

  • Ah... eu nem perco o meu tempo vendo defeitos nos outros. Eu vejo os meus defeitos e tento corrigi-los antes de falar dos defeitos dos outro...

    Vocês deveriam fazer isso também.Conhecem aquele ditado?: "Macaco não olha pro rabo" então...

  • Ela é linda ,até as imperfeições da criatura lhe dão charme, mas sim as bochinhas estão lá.

  • ele poderia ter ate um baú sob os olhos,ela é linda...abraços

  • Olha eu tenho os olhos grandes tambem,e sou considerada na minha cidade a mulher mais bonita e sexy,acho que é a beleza das mulheres que tem os olhos grandes e sensuais que deixam algumas mulheres com inveja!

  • Ela é linda. nada de errado com ela,

  • faça me rir... vc deve ser essas patricinhas que não tem nada pra fazer, apenas comprar, o que todo mundo ja sabe... perfeita sou eu que tenho o corpo esculpido pela malhação e não fico vendo defeitinhos nos outros. Vc nunca vai ser uma Juliana Paes, ok???? Ah, pode responder o que quizer, eu nem vou perder meu tempo lendo suas respostas, tenho coisa melhor pra fazer,ta bom???

Sign In or Register to comment.