O que devo fazer em relação ao meu ex namorado?

Bom. É o seguinte. Eu tenho 17 anos e gosto, amo o mesmo garoto faz 4 anos. Antes de sermos namorados, nós éramos melhores amigos. No dia 30/05 íamos completar 3 anos de namoro, mas dia 29/04 ele terminou comigo. Durante todo o mês de maio eu chorava todas as noites, eu corria atrás, eu me humilhava, eu implorava pra ele voltar comigo. E admito, que agora eu sinto vergonha do que eu fiz. Mas eu continuo o amando. Ele foi um namorado incrível, fazia tudo por mim, tudo mesmo. Uma pena que eu não dei valor de verdade quando deveria! Ele me disse que já está decidido. Ontem, ele me disse que quer conhecer novas pessoas, mas ainda se sente preso a mim. Ele dizendo isso, poderia ter me afetado, mas não afetou como eu achei que afetaria.

Nós passamos por muitos momentos, eu sei que somos novos e ainda não vimos nada da vida, mas ele foi muito importante e eu não mudar isso. Nós dois ainda somos virgens. Sim, foram praticamente 3 anos e ele esperou eu ficar preparada. E antes de ele terminar, eu já estava. Eu quero perder a virgindade com ele, pois ele foi o meu primeiro namorado, e eu confio muito nele. Mas ele disse que não quer que isso nos aproxime, que ele vai fingir que não aconteceu nada, porque não sente o mesmo que eu. ''Que amor? não tem amor, só sobrou as coisas ruins.'' Mas eu não consigo acreditar que ele conseguiu apagar esse amor que cultivamos esse tempo todo. Eu me decidi na terça que eu também já não tenho essa vontade de correr atrás, de tentar fazer com que ele volte comigo. Mas eu realmente queria que fosse com ele. Ele tinha tido que só queria o meu corpo. Mulher gosta mesmo de sofrer, agora eu vejo isso.

O que vocês acham que eu devo fazer? eu já estou tipo 50% superada, porque a ''dor'' que eu sentia, agora é muito menor, é como se eu estive pouco me fodendo pra algumas coisas que antes me faziam logo chorar. Ele é muito importante pra mim. Eu sei que ele tá sendo um canalha que só quer me usar, como minhas amigas dizem, mas eu era a típica garota apaixonada que fez de tudo pra ele se apaixonar por mim anos atrás, e consegui, e uma coisa que eu tenho é muita esperança.

Eu não sei o que devo fazer, eu não sei o que é certo. Eu já rezei tanto. Eu só quero alguma luz, me ajudem!

Comments

Sign In or Register to comment.