anjinha cuidado com o fred xavequeiro kkkkkkkkkkkk
também achei bem fraquinho essa cantada, pois ela já tinha até beijado ele, ele um cara que convive bastante com pessoas deveria saber continuar uma conversa mais descontraída. futebol eu não sei jogar , agora que fred perde pra mim , perde fácil kkkkkkkkkkkk
Sério: Se ele fosse gari e tivesse num fusca a mani nem olharia pra cara dele.Agora ela quer processá-lo por causa da divulgação,kkkkkk.Aposto que é pra se dar bem e ir parar na capa da playboy, por exemplo.
Comments
kkkkkk
Don Fredon !!
Eu morri de rir quando vi o video e ele falou isso kkkk
Muito fo-da !!
Mas agora a guria vai processar ele kkk
Boa Noite Angel !!
Grêmio FBPA 1903
© Copyright 2013
Todos Direitos Reservados
A cantada no ano, com um carro que ele estava além de ser famoso fica muito fácil né..
Ele usa o sucesso e o dinheiro pra pegar as mulheres por aí
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O xaveco dele foi fodha, e depois não jogou nada contra o Grêmio, vai vendo.......
Oi Angel, quanto tempo ein ??
Eu ainda não vi isso .kk
anjinha cuidado com o fred xavequeiro kkkkkkkkkkkk
também achei bem fraquinho essa cantada, pois ela já tinha até beijado ele, ele um cara que convive bastante com pessoas deveria saber continuar uma conversa mais descontraída. futebol eu não sei jogar , agora que fred perde pra mim , perde fácil kkkkkkkkkkkk
Sério: Se ele fosse gari e tivesse num fusca a mani nem olharia pra cara dele.Agora ela quer processá-lo por causa da divulgação,kkkkkk.Aposto que é pra se dar bem e ir parar na capa da playboy, por exemplo.
flw.