será que na minha primeira vez vai doer muito ao ponto de estragar a relação??
pq percebi q meu himen eh muito grosso,ou eh so impressao minha nao sei!!me olhei no espelho pra saber onde e que o penis entra e realmente nao achei bem
pq percebi q meu himen eh muito grosso,ou eh so impressao minha nao sei!!me olhei no espelho pra saber onde e que o penis entra e realmente nao achei bem
Comments
Juju, tem dó!
Não fica encucando, não dói nada..
Se sentir dor, peça um tempo, fica nos beijinhos, no amasso, não force nada, não sinta dor, não é uma intervenção de risco que provoque dor, é prazer!!
O que pode impedir o prazer é o medo, mas se for com uma pessoa em quem você confia, num ambiente onde fiquem tranquilos, não tem a menor possibilidade de ser ruim..
Aproveite !
Beijinhos
Você pode ter certeza que vai doer sim, mesmo que o seu companheiro tenha paciência com você!
Procure relaxar o máximo possÃvel, pois se você contrair, a dor aumenta!
Se tiver bem lubrificado, vocês terão menos sofrimento e te garanto que as primeiras quatro ou cinco vezes, você não vai ter muito prazer sexual!
Se o seu companheiro não tiver orgasmo precoce, e for realmente pensar em fazer de você uma mulher realizada, você pode chegar a o orgasmo também!
Se o seu companheiro tiver orgasmo precoce, esta vai ser sua frustração, até que ele procure um tratamento!
Tenha paciência qua você chega lá.
Claro que não. Tem que ser com carinho. O resto é paranóia da sua cabeça. Desencana e curte o momento.
Cara amiga Juju;
Claro que não !!
Mal comparando, mas é mais ou menos o temor de quando a genta vai tomar uma injeção e pergunta para a enferneira: ""será que vai doer""?
Se a enfermeira for uma casca grossa, talvez ela comece a lhe dar informações tipo:´"é só uma pequena picadinha mas logo logo passa" ou comece a lhe explicar que toda injeção sempre dói um pouquinho, ou se não lhe der a menor atenção, é bem provavel que você acabe sentindo alguma dor da picada (não confunda com "dor da pica" que é onde nós vamos chegar lá. )
Mas, se a enfermeira for apenas como são a mioria das demais enfermeiras, não há qualquer dor, sendo que muitas enfermeiras perguntam: "doeu alguma coisa" DEPOIS de ter aplicado-a, e aà voce mesma se deu conta que não doeu nada.
Passando da analogia para o seu caso: A probabilidade de voce sentir alguma dor, vai depender muito mais de que você entenda qua as anatomias masculina e feminina foram feitas pela natureza para que se acertem e se encaixem perfeitamente. Ralação sexual não foi feita para causar dor, mas sim para causar prazer. Pense nisso e relaxe.
Claro que sempre há alguma possibilidade de haver algum incnveniente, assim como e porque:
- Se você for muito jovem ou muito pequena e o seu parceiro for um grandalhão, mas mesmo assim, se o cara for delicado, não haverá problema.
- Se você não soube ver pelo espelho por onde o pênis entra, não se preocupe que o pênis sabe o caminho.
- Ãs vezes, há vaginas realmente muito estreitas e/o ou com pouca/nenhuma lubrificação matural (aquele cheirinho de fêmea), você(s) pode(m) lubrificar-se mutuamente com algum produto farmaceutico tipo vaselina, que com um pouquinho de delicadeza, dá tudo certo.
- Como você pode saber se o seu hÃmen é muito grosso? Só se você ja tocou no hÃmen de outra garota virgem; mas mesmo assim, não há hÃmen que resista a um pênis ereto; pode demorar um pouquinho mais, mas no fim dá certo.
Restam ainda duas outras hipóteses:
- Você estar muito tensa, IMAGINANDO QUE VAI DOER, e a dor nese caso é de origem psiquica e não de origem fÃsica: aà é só relaxar e deixar o barco navegar. Ambiente agradável e musica de fundo ou da natureza, ajudam muito, bem como uma pequenissima dose de algum drink também ajuda. NÃO USE DROGA NARCÃTICA EM HIPOTESE ALGUMA.ISSO à ILUSÃO.
- A outra hipótese é realmente haver algum fator fisico que lhe cause inconveniente, mas lhe asseguro que esta possibilidade é remotissima.
Caso deseje mais algum esclarecimento, add p/mim que lhe direi detalhadamente pelo e-mail ou msg.
Felicidades e vai firme.
As que peguei elas gritaram de dor e ficaram traumatizadas. Então cuidado.
Juju, isso vai depender, e muito dele. Pode doer um pouco mas ele precisará estar disposto a parar dar um tempo ou até continuar outro dia. Importante que seja com a pessoa certa e na hora certa e ele queira sobretudo satisfazer você, aà conforme forem conseguindo será muito bom. Até mais.
Juju
Todas as meninas ficam preocupadas com o inicio da vida sexual, faz parte, mas você não fique colocando caraminholas na sua cabecinha, tudo tem sua hora e vai dar tudo certo, não tenha pressa, seu corpo é perfeito, saiba escolher para não se frustrar depois, se for um cara carinhoso e sensivel, saberá te tratar como uma rainha, e será muito prazeroso..
Um abraço