eu transei com minha namorada dia 1/7/12 esse mes!?

foi no domingo! ela estava no começo da sua menstruação, no terceiro ou segundo dia e ela sangrou bastante e transamos sem camisinha e eu ejaculei dentro dela. ela esta grávida?

Update:

OBS: ELA É MINHA NOIVA! NAO MINHA NAMORADA!

Comments

• Não, ela estava entrando no seu período de menstruação. Neste período é impossível* a mulher engravidar.

*Existem casos raríssimos mas existem. Acredite não é o seu caso.

• não tem como cara, muito dificil ela engravidar estando menstruada.

• Não querido se ela estava menstruando ela não está grávida.A menstruação já é o fechamento de um ciclo onde a mulher teve a chance de engravidar.O útero está descamando e é como se ele estivesse desmanchando um berço para um bebê que não chegou.A descamação é a menstruação.Sua namorada corre o risco de engravidar somente no período fértil dela que vai ser mais ou menos no 14º dia depois do primeiro dia dessa menstruação dela.

Use sempre camisinha.E espere ela acabar de menstruar,pois transar com sangue deve ser tenso,né? Eu acho que essa fase do corpo deve ser respeitada,até por questões de higiene.

• Eu fiz enfermagem!! ela não esta grávida não mulher não engravida estando menstruada e sim no período Fértil! se ela mestruou e sinal de q ela nnãoesta ggrávida gora se a mmenstruação dela atrazar no proximo mes aii sim podera ter chances! mais no momento nao foi dessa vez!

• Provavelmente sim, muleke irresponsável comer a menina sem camisinha! se fud.eu legal agora hein...?mais olha o lado bom vc vai ter uma criança para te chamar de pai!!

cara vc foi transar sem camisinha... não acredito... o cara burro!!!

#seFUDEU

• não, na menstruação a mulher não esta fertil, tem caso raros mais muitoooo dificil mesmo.

Sign In or Register to comment.