Sera que devo continuar nesta relacao?

Estou casado a 8 anos dois quais tive dois anos de separação por falta de entendimento sendo assim a minha parceira ficou com outro parceiro mas eu ainda o amava de tanto insistir e mostrar o meu amor por ela ela acabou voltando para mim, o primeiro motivo da minha separação foi falta de condições para manter uma relação,

quando voltamos tivemos alguns momentos bons mais tudo voltou, brigas, desentendimentos, falta de respeito um pelo outro e por ai, mesmo com todos estes problemas continuamos juntos ate que um dia, brigamos feio e ela acabou saindo de casa sem alegando que iria passear com as cunhadas no entanto não foi isto que aconteceu pois voltou no dia seguinte querendo se separar depois de muita conversa ela insiste em separar, quando me apercebi que ela n estava com a família no dia anterior concordei em me separar dois dias depois la vem ela querendo voltar me recusei e foi a segunda separação que tivemos, me envolvi com outra garota mas não deu certo pois estava em duvidas da decisão que havia tomado (separação), 3 meses depois voltamos a ficar juntos neste curto período ela também conheceu outro cara e teve um caso, o tempo passa descobri que ela ainda mantém contacto com o cara e por varias vezes se encontraram conversando com ela ao respeito nunca chego a conclusão pois ela se recusa ate das mensagens que vejo no telefone dela. hoje tenho duvidas dos meus sentimentos com relação a ela pois brigamos quase sempre. que faço?

Comments

• Sabe qual é o problema das uniões que não dão certo? é a falta de pontos em comum. Entre duas pessoas que se dizem amar tem que existir 80% de pontos em comuns e 20% restantes terão que ser tolerância mesmo. E isto deve ser visto e revisto durante a época de namoro, não depois de botarem filhos no mundo. Por exemplo se ela almeja continuar os estudos e conseguir um trabalho melhor,ganhar mais, e você pelo contrário já detesta estudar ler, e prefere se acomodar no trabalho que costumeiramente se sente bem, mesmo que ganhe pouco, aí já está uma divergência. Se ela gosta de comprar coisas, gastar, e você não gosta de gastar gosta de economizar e comprar somente o que precisa, outra divergência. Quando se gosta de algo busca-se na pessoa que se escolheu como companhia, que ela participe de suas ansiedades e alegrias, e não a recrimine, ninguém gosta de receber um balde de água fria toda vez que decide realizar algo que a satisfaça. Você tem que escolher alguém que combine com suas expectativas de vida, não em tudo mas na maioria das vezes, só assim terás paz. E ela também tem que encontrar alguém que combine com as ansiedades e gostos dela. Então deixe-a livre para que escolha o que bem entender, e você por seu lado busque o que é melhor prá você, mas vê se agora busca com a razão, com a inteligência em primeiro lugar, e depois se convier deixa o coração agir. Boa sorte!

• O melhor é sentar e conversar, exponha seus pontos e aponte os dela, e a peça pra fazer o mesmo, só assim vcs vão se entender... ou descobrir que são melhores separados mesmo.

Sign In or Register to comment.