Respondam por favoooor: qual e a desse garoto?

Olha vou tentar resumir...

Eu gosto de um garoto e ninguém sabe disso embora ele seja da minha sala e todo mundo viva dizendo q nós combinamos.

Pra começar nós ñ somos beeeeem amigos mas tinha um tempo (muito tempo atrás) q nós conversávamos.

Ele ñ me ignora agora mas me evita o máximo possível e a ultima vez q nós falamos faz quase um ano e foi só uma fraze enquanto ele tava passando por mim e ele nem olhou pra mim (foi ele q falou)

As minhas amigas vivem distendo q ele ta afim de mim (ele ñ e tímido) e realmente ele ñ fala comigo mas senta perto de mim e elas já viram ele mexendo no meu cabelo e me olhando por bastante tempo e coisas assim.

Eu nem sei se gosto dele e nem tenho certeza se ele gosta de mim mas eu to confusa!!!!

Obs:

Sejam educados com as respostas somos todos civilisados.

E caso alguém resolva sugerir quero deixar claro q EU NÃO vou dar o primeiro passo.

Detalhe tmb ñ sei dar indireta.

Comments

• Olha, meio difícil responder essa pergunta. Enfim, ele talvez não tenha coragem de chegar em vc. Talvez, se vc quer mesmo que aconteça, flerte um pouco com ele. Não é tomar a iniciativa, é conversar mais, conhecer ele um pouco melhor, etc.

Se não der certo, talvez ele não queira nada mesmo.

Abraço e boa sorte

Sign In or Register to comment.