Respondam por favoooor: qual e a desse garoto?
Olha vou tentar resumir...
Eu gosto de um garoto e ninguém sabe disso embora ele seja da minha sala e todo mundo viva dizendo q nós combinamos.
Pra começar nós ñ somos beeeeem amigos mas tinha um tempo (muito tempo atrás) q nós conversávamos.
Ele ñ me ignora agora mas me evita o máximo possível e a ultima vez q nós falamos faz quase um ano e foi só uma fraze enquanto ele tava passando por mim e ele nem olhou pra mim (foi ele q falou)
As minhas amigas vivem distendo q ele ta afim de mim (ele ñ e tímido) e realmente ele ñ fala comigo mas senta perto de mim e elas já viram ele mexendo no meu cabelo e me olhando por bastante tempo e coisas assim.
Eu nem sei se gosto dele e nem tenho certeza se ele gosta de mim mas eu to confusa!!!!
Obs:
Sejam educados com as respostas somos todos civilisados.
E caso alguém resolva sugerir quero deixar claro q EU NÃO vou dar o primeiro passo.
Detalhe tmb ñ sei dar indireta.
Comments
Olha, meio difícil responder essa pergunta. Enfim, ele talvez não tenha coragem de chegar em vc. Talvez, se vc quer mesmo que aconteça, flerte um pouco com ele. Não é tomar a iniciativa, é conversar mais, conhecer ele um pouco melhor, etc.
Se não der certo, talvez ele não queira nada mesmo.
Abraço e boa sorte