Ele nao quer ser padrasto?
eu tou namorando um cara que a gente namorou um depois namorei otro cara e voltei prro meu atual agora descobri q to gravida do otro e meu namorado quer que eu tire a criança ele fala ou o bebe ou ele. eu ja falei q n vo tirar agora ele fala q n vai suportar andar comigo gravida pq sabe como o povo gosta de zoar .... n sei o q fazer eu n quero terminar com elee nem ele comigo mas eu sei q os amigos dele vao falar coisas do tipo '' o otro q divertiu e vc q banca'' eu sei q ele n vai suportar mesmo me amando
Update:eu e o meu namo temos 17 e o pai do bebe tem 23 ainDA tou no inicio da gestaçao
Comments
Em primeiro lugar, se ele não quer a criança então ele não gosta de você, porque não foi traição da forma como ocorreu. Largue ele.
Mas se mesmo assim vc for cabeça dura, crie o seu filho e que se dane o que os amigos do seu namorado disser. Eles não tem nada com a sua vida.
Sara,
Uma mensagem especial pra você:
*A condução que nos leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos e inseguros!*
Pense Nisso e seja muito feliz!
Amiga,se ele gosta mesmo de vc,então ele deve encarar isso,ao invés de vc falar que o filho é do outro,se ele gostar mesmo,pode assumir que é dele.Mas se não tem opção,jamais troque o seu filho por homem.
Bjus**
Nossa que complicado, mais é dificil mesmo pra um homem suportar isso, mais tirar o bebe, jamais ele será o seu futuro, se ele não aceitar a criança termine e cuide do seu filho, pois o seu filho e mais importante no momento, vc ja disse ao pai da criança, pois já devia ter comunicado, pois o mesmo pode assumir a criança sem precisar casar com vc.
Pense que se vc tirar essa criança pode ser sua ultima chance de ser mãe as vezes deus dá uma unica oportunidade na vida para sermos maes e jogamos ela fora, depois queremos ser ai não tem como mais.
Beijos e boa sorte.
sim e dae, problema seu, ñ posso fazer nada por vc !!!!! boa sorte