Me ajudem. Preciso mudar a cor do meu cabelo e ...?

bom meninas(os) preciso mudar a cor do meu cabelo, pintei de preto mas agora preciso clarear como faço isso sem danificar o cabelo? Sera que se eu ir passando uma tinta mais clara, tipo loiro claro, ele vai clareando?

queria tambem dicas e nomes de produto para fazer idrataçao em casa.

ME AJUDEM POR FAVOR

OBRIGADA.

Comments

• PASSE UM SHAMPOO QUE DENTRO DE 1 MES SAI E AI

VOCE FICA SABENDO SE DEVE PINTAR MESMO OU NÃO.

• Florzinha se vc usou PRETO tipo 1.0 ou 2.0 são tonalidades escuruas...as demais tintas não vão pegar além do mais corre o risco de machar a raíz do seu cabelo.

Se fizer isso seria mesma coisa de vc pegar um desenho pintado de giz de cera preto e tentar passar o amarelo em cima... entendeu...

Vc teria que fazer decapagem(descolorir) mais faça isso com profissional pois conheço pessoas q se meteu a fazer em casa somente com informaçoes de detonaram o cabelos...

• Deza o fato é o seguinte:

Se nós naum te conhecemos, ou seja, naum sabemos seu tom de pele fica difícil saber que cor de cabelo cairia melhor em vc!!! Se sua pele for clara um tom loiro ficaria sim mto bem em vc!!!!

Minina só ligue pra sua opinião... e lembre- se: Se vc naum se achar linda quem vai?!!!

Boa Sorte.

• se seu cabelo for natural pode nao tingido antes ou sem vestigio de tintura anterio vc pode fazer uma decapagem

• Olha eu sou oriental e tenho cabelos pretos natural,passei louro dourado da cor&tom..adorei ficou castanho claro e nao danificou...

• Você não deve clarear tudo de uma vez, vai passando tipo um castanho claro e usando shampo de camomila ou algo que ative o loiro. Um bom shampo é aquele Seda Loiros Radiantes, já usei e ele ajudou a clarear e a deixar meu cabelo brilhoso.Para hidratar é só usar um creme compatível com o estilo do teu cabelo. Espero que dê certo, bjs.

• passa algum produto de descolorir pelos sabe , que ai vai clariando e quando estiveer mas claro, voce pasa o loiro .. ce nao pode dar muito contraste de uma vez so ..

• eu fiz decapagem, pq meu cabelo era escuro, mas era tinta...

nunca faça nada em casa, e, msmo assim, vá a um bom salão...

• amigaa

nao passe tinta clara nao.. se nao seo cabelo vai fikar verde.

vc vai ter q ir fazendo luzes.. teh dah uma boa clareada.. aih sim.. vc pode jogah uma tinta clara..

tem varios tipos de produto.. novex, oxyless... sao mto bom..

bj e boa sorte.

• Seguinte: vc tem q clarear dois tons no máximo: como passou preto, terá q passar castanho escuro e assim por diante... naum tem jeito... So q naum existe isso sem dano... Melhor msm é esperar desbotar...

Sign In or Register to comment.