10 pontoooooooooooossssss!!!!!!!!!!!!!!?
Esse caso esta acontecendo com um amigo, mas vou contar em primeira pessoa.
Minha namo viajou para outro estado para passar 15 dias de férias. Des de o inicio das férias não nos falamos. O motivo é que ela tinhamos sempre um pouco te encontro e horario marcado, dai ela parou de ir, então eu não perguntei porque ela parou de ir, pq penso que ela mesma deveria me dizer e ela pode fazer isso. Dai então um dia pelo msn eu fui conversar com ela e ela estava nervosa, não gostei do jeito dela, ela errou e ainda foi agressiva comigo, dai eu terminei o namoro, então até ai eu sei que ela ainda me ama, dai uma amiga dela veio me dizer comigo que ela foi viajar e que ela gosta muito de mim e que esqueceu a senha do orkut dela (eu sabia a senha da minha namo, pois ela tinha me passado, mas falei que também tinha esquecido pra amiga dela). Mas a pergunta é se vcs acham que o amor dela pode acabar até ela voltar de viajem. São 15 dias de viajem.
Vocês acham que acabaria se ela relmente me ama?
Comments
Aproveite este momento para ver se ela realmente o ama, deixe que ela te procure, fique na sua, se ela realmente te amar ela vai voltar bem "mansinha"...e aproveite pra dar este tempo pra vc tbm!!!! vlw
não
eu não entendi o fato de ela estar brava,mas o jeito é esperar,diz epo seu amigo ligar o celular dela
olha o amor ñ acaba,mas esfria dai as pesoas só se dão conta quando começam a sentir falta uma da outra,então dê bastante atenção a ela.pois qm ñ da assistencia perde pra concorrencia
VC à TÃO NOVO QUE NEM SABE O QUE à O AMOR, O AMOR NUNCA ACABA, AGORA ESSAS PAIXÃOZINHAS QUE HOJE EM DIA QUE OS ADOLESCENTES CHAMAM DE ´AMOR´, ISSO SIM ACABA.
amigo fica de boa
isso e raiva e mulher, e outra ambos estão fazendo isso pois estão longe um do outro
Entra no orkut dela faz uma declaração de amor falando que ama ela, e quando ela chegar pode ter certeza que vcs vão conversar e fazer a paz no amor
Isso aconteceu pois a viagem e quando uma pessoa esta longe da outra e mais facil de falar essas bobagens
Boa sorte
O amor sempre acaba o que sobra é o respeito ,como voçes nao tem nada construidos,
surigo que fique na defencisa ,tipo eu te larguei mais to aqui isso é ,se voçe for um apaixonado e ela nao for uma prostituta quando deu pra voçe no primeiro encontro.
caso esse seja o caso ,arrume outra .
se voçes brigaram antes de uma viagem ,concerteza ela vai arrumar uns beijos pra ela na viagem .
flw
se ela realmente te ama eu axa que não, não sei, mais o amor vai além das barreiras, e se ela realmente te ama quanto ela chegar vai te pedir perdão pelo agir dela y vai pedir pra voltar
Bom, achu q amor n eh taum facil assim de eskecer, mesmo c ela conheceu um cara na viagem dela, quando ela voltar vai sentir alguma coisa por ele sim ! Eles podem conversar e ate voltar a se falar neh ?! Pq naum !
10 pontos \o/ , fera seguinte em 15 dias tbm pode ter acontecido muita coisa ainda mais numa viagem . Lembre se que nao e amor e paixao e paixao acaba entretanto é dever seu descobrir o que houve pra ela te tratar assim , se vc realmente gosta dela va ate ela e fale esclaressa tudo certo ? . Espero ter ajudado