eles ja tem maturidade sexual (ja podem reprouduzir)
Fala Pingo, entao claro que podem se reproduzir, mas como todos disseram, tem uma probablidade de os filhotes nascerem com deficiencia.
sim,não importa se eles são da mesma familia
sim podemsim mais tem a possibilidade
de algum nascer deficiente
Aconselho NÃO. POis os bebês podem nascer defeituosos e ela vai comer tudo.
Obs: pela milésima vez te digo: NÃO COLOQUE A FEMEA PRA CRUZAR NO PRIMEIRO CIO, ela pode ter complicações sérias.
Obs 2: o cio vem a cada 4 dias
Olha... pode, mas não é recomendado acho que é porque eles podem nascer com problemas.
Eu deixei e nasceram sem nadinha...acho que só não pode mesmo pai com filha e mãe com filho, mas irmãos eu sempre deixei.
Eu só separo mesmo pra eu não ficar com 500 em cada gaiola hehehe
Boa Sorte.
Vlw
sim ,na verdade qualquer macho e fêmea dentro da sua espécie podem se acasalar mesmo sendo irmão mas.......o que pode acontecer são os filhotes nascerem com deficiência causadas pelos genes dos pais!!!ok?
sim eles podem mais os filhotes podem nascer com problemas
por isso nao e mt bom
Comments
Fala Pingo, entao claro que podem se reproduzir, mas como todos disseram, tem uma probablidade de os filhotes nascerem com deficiencia.
sim,não importa se eles são da mesma familia
sim podemsim mais tem a possibilidade
de algum nascer deficiente
Aconselho NÃO. POis os bebês podem nascer defeituosos e ela vai comer tudo.
Obs: pela milésima vez te digo: NÃO COLOQUE A FEMEA PRA CRUZAR NO PRIMEIRO CIO, ela pode ter complicações sérias.
Obs 2: o cio vem a cada 4 dias
Olha... pode, mas não é recomendado acho que é porque eles podem nascer com problemas.
Eu deixei e nasceram sem nadinha...acho que só não pode mesmo pai com filha e mãe com filho, mas irmãos eu sempre deixei.
Eu só separo mesmo pra eu não ficar com 500 em cada gaiola hehehe
Boa Sorte.
Vlw
sim ,na verdade qualquer macho e fêmea dentro da sua espécie podem se acasalar mesmo sendo irmão mas.......o que pode acontecer são os filhotes nascerem com deficiência causadas pelos genes dos pais!!!ok?
sim eles podem mais os filhotes podem nascer com problemas
por isso nao e mt bom