Me diz...O que você já realizou que tenha lhe dado muito orgulho?

Aquilo que vc fez e que tenha lhe dado mais prazer, independente até de reconhecimentos.

Beijinhos a todos ♥

Comments

• Ser pai....

Me desculpe pela resposta simples ...

bjo.

• Bem como sempre tive que trabalhar para me manter tive muito orgulho quando terminei minha faculdade. O melhor foi que não tive ajuda de ninguém, muito apoio e só.

beijinhos

• Parei de beber...e parei de fumar...depois disso...minha vida...mudou da agua pro vinho...pra melhor é claro...

HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...

• Eu fiquei muito “orgulhosa” por conseguir tocar no meu clarinete a música: She - Composição: Charles Aznavour and Herbert Kretzmer, mas não fui reconhecida nem pelo meu papagaio que me ouvia, ele só não tapou os ouvidos, porque não conseguia...rsrs

• Nepher minha amiga,bom dia,realizado por mim,muita coisa,pequenas,grandes,mas me senti muito bem,com doações de alimentos para uma sopa dos pobres que tem aqui na minha juiz de fora,pessoas paupérrimas que esperam a hora de fazer uma única refeição no dia.bjsssss

• Ser mãe,criar minha filha,vê-la agora formada exercendo sua profissão com dignidade e justiça.Bjos no seu coração.

• Tirar a carteira de motorista.

• tudo o que eu faço é motivo de orgulho,.até mesmo minha insistencia em permanecer com uma conta por aqui,.hehehe,..

Sinceramente,..tenho bons motivos de me orgulhar,..minha familia,.meus estudos,.minha educação,.minha carreira e até mesmo minhas conquistas,..sou um vencedor e não me canso em dizer isso,.

Vc por exemplo,.é meu maior orgulho atualmente,.. beijos e te cuida baixinha..

me add de novo? rss

• várias coisas

• FUNDEI O PT, 15 ANOS DEPOIS O PSTU NA MINHA CIDADE,]FUNDEI O INICIO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA ORDEM ROSA

CRUZ AMORC. QUANDO ERA MESTRE.AOS 22 ANOS IDADE.

Sign In or Register to comment.