Queria fazer videos no YouTube, mas sou feio, o que faço?

Sou adulto, falo bem pra um grupo de pessoas ou câmera, sei me expressar bem, o problema é que sou MUITO feio, muito mesmo.

O que devo fazer? desistir? fazer assim mesmo?

Pensei em usar máscara, mas acho que não ficaria legal, pois acho que se for um vlog por exemplo, pode não passar credibilidade no que falo.

Comments

  • 1. Isso é bobagem, o que mais tem é gente feia fazendo vídeo. O importante é o seu conteúdo.

    2. Se vc faz questão de não aparecer, a máscara pode ser útil, mas depende do seu tema, se for algo voltado p/ entretenimento, ok, mas ser for outros assuntos: politica, economia, saúde e etc, realmente, vai perder a credibilidade

    3. Não sei qual o seu conteúdo, mas tem gente que faz review e tutorial só narrando, porque não se sente a vontade na frente da camera

  • Use uma máscara..n tem dessa de credibilidade..use a máscara e diga que ela é a sua marca registrada..é o que da a vida ao seu "personagem"

  • Primeira mente qual assunto teria seu canal no youtube quais assuntos teria esse videos... segundo nao interessa se voce e feio oque vai fazer seus videos bombar no youtube e oque ele esta se referindo e boa qualidade

  • Se vc não tem auto-estima o suficiente pra se achar bonito ou charmoso, não faça vídeos; pois vai ser pior pra vc. Vá arrumar uma forma de melhorar sua auto-estima primeiro.

  • nem um era bonito no inicio

  • use foto fake

  • Vc é mto preconceituoso com vc mesmo! Deixe disso cara!

Sign In or Register to comment.