Rosário, Ave Maria 10x mais que Pai Nosso não seria tirar Deus do centro?

Sei que Jesus é o cabeça da Igreja e nós somos as partes.

Comments

• O que vale é uma oração tirada de dentro do coração,e o resto são só rituais religiosos.

• Não mesmo. o Rosário ele tem o proposito Mariano, é uma oração para Maria, mãe de Deus.

Venerar e amar Maria não tira Deus do seu lugar ou faz você adora-lo menos. Você ama seu pai, só porque você também ama sua mãe não quer dizer que você o amo menos.

Sempre que oramos para Maria pedimos que ele interceda por nós a seu filho Jesus Cristo, e pedimos a Ele que derrame suas graças através dela que é medianeira nossa.

Uma vez o Padre Gabriel Amorth, um famoso exorcista italiano, disse que em um de seus exorcismo o diabo disse "a cada Ave Maria rezada é como se eu levasse uma machadada na cabeça, se os cristãos soubesse do poder dessa oração, eu estaria destruído." Como negar o poder da oração a Virgem Maria?

• O que não entendo: sendo a oração tão eficiente por que muito repeti-la ao modo de um mantra?

E o Pai Nosso É um modelo de oração... devemos orar em primeiro lugar glorificando a Deus, buscar o seu Reino pedir que a vontade dele seja feita em nossas vidas. Orar e agradecer pelo nosso sustento. Pedir perdão pelas faltas e orar pelos desafetos, e isso inclui apresentar suas causas a ele. É pedir a protecao para se manter longe do mal.. E isso tudo se faz sem precisar repetir Pai Nosso. Pode se estender por minutos ou horas. Deve-se orar mediante esse modelo...

E esse modelo apresentado so sugere se dirigir a uma so pessoa... seguindo por esse plano inevitavelmente o centro se torna Cristo...

• COM CERTEZA E A IDÉIA DE SATANÁS É ESSA

Sign In or Register to comment.