Historia do TITANIC? por favor algume me ajuda?

Qual é a história completa fo titanic?Como afundou?Onde foi construido e etc...

Comments

• Titanic foi construido pelos ingleses, afundou em 1912 quando colidara com um iceberg(grande pedra gelada q situa-se em águas com temperaturas muito baixas) depois de algum periodo o navio afundou.entretanto se queres uma boa explicação vai na google.

• Afaste-se do que te faz sofrer, pense que se vc não cuidar de vc e não te valorizar não serão as pessoas que farão isso por vc. Quando estamos sorrindo temos muita gente ao nosso lado, mas quando choramos as pessoas se afastam de nós. Se eu quero ser feliz eu tenho que entender que depende primeiramente de mim, ou seja, tenho que correr atrás de minha felicidade, as pessoas não costumam abrir mãos dos seus planos por nós, então valorize quem te valoriza, ame que de fato te ama só assim vc será feliz. Se tua automobile estima está baixa busque investir no que te faz bem, faça exercícios, melhore tua disposição, se alimente bem, estude, quando nos amamos temos mais opportunities de sermos amados. As vezes as coisas acabam piorando mesmo, mas o pior de tudo é quando a gente não está preparado para os nãos da vida e só para o sim, então esteja sempre muito atento aos sinais para não decepcionar-se, veja que quem mais te decepciona são aqueles que estão mais próximos ao teu coração. O conforto que posso te dar é dizer, hoje meu dia foi horrível também, mas estou aqui lutando para torná-lo melhor, valorando-me, pensando no que posso fazer por mim já que as pessoas não pensam em mim, não me amam, mas sei que Deus me ama e que eu me amo o suficiente para superar isso. Bjus querido, felicidades!

• Não sei porque que não vai ao youtube???;))

Sign In or Register to comment.