10 pontoooooooooooossssss!!!!!!!!!!!!!!?

Esse caso esta acontecendo com um amigo, mas vou contar em primeira pessoa.

Minha namo viajou para outro estado para passar 15 dias de férias. Des de o inicio das férias não nos falamos. O motivo é que ela tinhamos sempre um pouco te encontro e horario marcado, dai ela parou de ir, então eu não perguntei porque ela parou de ir, pq penso que ela mesma deveria me dizer e ela pode fazer isso. Dai então um dia pelo msn eu fui conversar com ela e ela estava nervosa, não gostei do jeito dela, ela errou e ainda foi agressiva comigo, dai eu terminei o namoro, então até ai eu sei que ela ainda me ama, dai uma amiga dela veio me dizer comigo que ela foi viajar e que ela gosta muito de mim e que esqueceu a senha do orkut dela (eu sabia a senha da minha namo, pois ela tinha me passado, mas falei que também tinha esquecido pra amiga dela). Mas a pergunta é se vcs acham que o amor dela pode acabar até ela voltar de viajem. São 15 dias de viajem.

Vocês acham que acabaria se ela relmente me ama?

Comments

• Aproveite este momento para ver se ela realmente o ama, deixe que ela te procure, fique na sua, se ela realmente te amar ela vai voltar bem "mansinha"...e aproveite pra dar este tempo pra vc tbm!!!! vlw

• eu não entendi o fato de ela estar brava,mas o jeito é esperar,diz epo seu amigo ligar o celular dela

• olha o amor ñ acaba,mas esfria dai as pesoas só se dão conta quando começam a sentir falta uma da outra,então dê bastante atenção a ela.pois qm ñ da assistencia perde pra concorrencia

• VC É TÃO NOVO QUE NEM SABE O QUE É O AMOR, O AMOR NUNCA ACABA, AGORA ESSAS PAIXÃOZINHAS QUE HOJE EM DIA QUE OS ADOLESCENTES CHAMAM DE ´AMOR´, ISSO SIM ACABA.

• amigo fica de boa

isso e raiva e mulher, e outra ambos estão fazendo isso pois estão longe um do outro

Entra no orkut dela faz uma declaração de amor falando que ama ela, e quando ela chegar pode ter certeza que vcs vão conversar e fazer a paz no amor

Isso aconteceu pois a viagem e quando uma pessoa esta longe da outra e mais facil de falar essas bobagens

Boa sorte

• O amor sempre acaba o que sobra é o respeito ,como voçes nao tem nada construidos,

surigo que fique na defencisa ,tipo eu te larguei mais to aqui isso é ,se voçe for um apaixonado e ela nao for uma prostituta quando deu pra voçe no primeiro encontro.

caso esse seja o caso ,arrume outra .

se voçes brigaram antes de uma viagem ,concerteza ela vai arrumar uns beijos pra ela na viagem .

flw

• se ela realmente te ama eu axa que não, não sei, mais o amor vai além das barreiras, e se ela realmente te ama quanto ela chegar vai te pedir perdão pelo agir dela y vai pedir pra voltar

• Bom, achu q amor n eh taum facil assim de eskecer, mesmo c ela conheceu um cara na viagem dela, quando ela voltar vai sentir alguma coisa por ele sim ! Eles podem conversar e ate voltar a se falar neh ?! Pq naum !

• 10 pontos \o/ , fera seguinte em 15 dias tbm pode ter acontecido muita coisa ainda mais numa viagem . Lembre se que nao e amor e paixao e paixao acaba entretanto é dever seu descobrir o que houve pra ela te tratar assim , se vc realmente gosta dela va ate ela e fale esclaressa tudo certo ? . Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.