vc sabia que já estamos vivendo o juízo final?

os vivos e os mortos já estão sendo julgados, porque Jesus já voltou mas ninguém percebeu ainda. Todos querem um Jesus voando nas nuvens e nao veem o Jesus vivo em todos os lugares cheio e amor e perdão, o jesus sem religiao, puro, honesto, bondoso, conhecedor da realidade.

existe hoje em dia a batalha do apocalipse em toda parte, mas ninguém ve, cada um está escolhendo o caminho de Deus indo para o bem e outros escolhendo o caminho da mentira, da falsidade, da hipocrisia das religiões, seguindo pastores que os falsos profetas. ou seguindo padres que são fariseus.

Comments

  • kkk o juízo final não é deus quem faz, somos nós. Temos que reagir a esses mudanças climáticas, ao preconceito e ódio etc

  • é mesmo??? gente, que babado...

  • srsr meu juízo já chegou ao final a tanto tempo brother, agora é minha paciência com vc q ta durando um pouco mais... mas um dia acaba ein... >:

  • verdade!

  • Oi,João. :D

    Rs pode ser que seja isso mesmo,pelo menos é oque parece. Beijinhos.

  • Você disse tudo ai. Mas quem o final somos nós, quando não escolhemos o caminho certo e é isso que está acontecendo a sociedade está praticamente toda indo para o lado dos ruins, da mentira, da hipocresia, da falsidade religiosa... Mas cada um acata as consequências de suas atitudes, o final é para eles e não para a fé.

  • É verdade gente! Eu vi Jesus.

    Ele entrou pela minha Janela e roubou meu leite condesado, esse mendigo filho da ****.

    To com muita raiva de Jesus, a próxima vez irei espancá-lo.

  • O pessoal que é idiota e pensa que só porque alguém fala o nome de Deus ou Jesus, é uma pessoa boa.

  • Vai pagar pelos teus pecados otario.

Sign In or Register to comment.