Obrigada a todos.
µм ∂๏¢э ลвяลç๏,
A ̲̅ เℓµรเ๏иเร†ล
Dar conselhos sobre qualquer assunto é sempre estar arriscando falar ao vento amiga!
Ainda mais se tratando de sentimentos.
A coisa fica bem pior..rs
Talvez a gente até consiga dar uma dica aqui,outra ali mas saber o que a pessoa precisa ouvir é coisa difícil.
Falar é fácil amiga..difícil é falar e seguir!!
Boa Noite!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem sempre...
Se a pessoa for boa observadora vai falar o que a pessoa quer e ao mesmo tempo precisa.
Abrçaos Roudini Girl,
Sarte
é a velha e cansativa frase, que até já virou clichê, "Se conselho fosse bom a gente vendia".
à sim,e quando é para um jovem,aà é perda de tempo total.A paixão cega e deixa surdo.
Axo que nao ... pq se a pessoa ta pediindo conselho eh porque quer ouviir
se conselho fosse bom ninguém dava vendia né lu..
mas sério eu acho que ouvir quem já tem mais experiência não só no amor mas em tudo,é sempre bom mas cabe a nós seguilos ou não.
bjoss S2
Nao creio nisso amiga..
Ou melhor.. nao creio quando conheço a pessoa e "sei" ,penso saber e me pergunta, o que é melhor a ela..
Aconselho muito minhas amigas. Será que estou errada?
bjoka
Conselhos somente se a pessoa pedir,
E cada um vê a vida de um jeito diferente,
difÃcil acertar o que a pessoa precisa ouvir no momento.
Se for algo errado, você poderia até piorar o estado da pessoa, mesmo com boas intenções.
ooi,
acredito que não, pois dependendo da forma que voce dar o conselho ajuda muito a pessoa.
beijos :B
Parece que sim!!!! Mas tem situações que não restam alternativas.
à como pedir para tomar um sacode. ( cruel)
Comments
Dar conselhos sobre qualquer assunto é sempre estar arriscando falar ao vento amiga!
Ainda mais se tratando de sentimentos.
A coisa fica bem pior..rs
Talvez a gente até consiga dar uma dica aqui,outra ali mas saber o que a pessoa precisa ouvir é coisa difícil.
Falar é fácil amiga..difícil é falar e seguir!!
Boa Noite!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem sempre...
Se a pessoa for boa observadora vai falar o que a pessoa quer e ao mesmo tempo precisa.
Abrçaos Roudini Girl,
Sarte
é a velha e cansativa frase, que até já virou clichê, "Se conselho fosse bom a gente vendia".
à sim,e quando é para um jovem,aà é perda de tempo total.A paixão cega e deixa surdo.
Axo que nao ... pq se a pessoa ta pediindo conselho eh porque quer ouviir
se conselho fosse bom ninguém dava vendia né lu..
mas sério eu acho que ouvir quem já tem mais experiência não só no amor mas em tudo,é sempre bom mas cabe a nós seguilos ou não.
bjoss S2
Nao creio nisso amiga..
Ou melhor.. nao creio quando conheço a pessoa e "sei" ,penso saber e me pergunta, o que é melhor a ela..
Aconselho muito minhas amigas. Será que estou errada?
bjoka
Conselhos somente se a pessoa pedir,
E cada um vê a vida de um jeito diferente,
difÃcil acertar o que a pessoa precisa ouvir no momento.
Se for algo errado, você poderia até piorar o estado da pessoa, mesmo com boas intenções.
ooi,
acredito que não, pois dependendo da forma que voce dar o conselho ajuda muito a pessoa.
beijos :B
Parece que sim!!!! Mas tem situações que não restam alternativas.
à como pedir para tomar um sacode. ( cruel)