Parabens a ele eu sempre soube que ele é um baita piloto
TURKIA TURKIA
Karl,
geralmente, temos opiniões diferentes, o que não exclui nossa amizade, porque somos seres inteligentes.
Só que hoje, tenho de me curvar diante de sua constatação:
o cara é muito bom. E inteligente. Lembra da corrida anterior onde ele se ligou que melhor era ser segundo, do que nada?
Temos um novo campeão!!!
E ele não é de Cutritiba, não! É paulista, como todos os campeões!!!
Fiquei muito feliz por você frequentar minhas poucas perguntas e, seja sempre você: é o que precisamos aqui!
Seu amigo
Leo
Aproveito tb para parabenizar o Rubinho pela....é a...pelas....é o q msm ...!?
Oi Karl,
Ãraças à Deus apareceu alguém para representar o Brasil. Pq o Rubinho definitivamente não tem vocação para Fórmula I. Então, viva o Massa!!
Beijos pra vc e obrigada pelo e-mail!!
AE KARLLLLLLLLLLLLLLLLL
DA-LHE MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
BJOS .........LINDO! LINDO! LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente este rapaz tem um belo futuro pela frente ainda mais na Ferrari escuderia de ponta.
ELE Ã O CARA
Parabéns
Realmente demais! Alegria nos domingos de manhã!
Meu marido adorooou...
brasileiro na area..
mto bom...
Ele só ganhou porque o Airton Sena não pode correr. kkkkkkkkkkk
Comments
Karl,
geralmente, temos opiniões diferentes, o que não exclui nossa amizade, porque somos seres inteligentes.
Só que hoje, tenho de me curvar diante de sua constatação:
o cara é muito bom. E inteligente. Lembra da corrida anterior onde ele se ligou que melhor era ser segundo, do que nada?
Temos um novo campeão!!!
E ele não é de Cutritiba, não! É paulista, como todos os campeões!!!
Fiquei muito feliz por você frequentar minhas poucas perguntas e, seja sempre você: é o que precisamos aqui!
Seu amigo
Leo
Aproveito tb para parabenizar o Rubinho pela....é a...pelas....é o q msm ...!?
Oi Karl,
Ãraças à Deus apareceu alguém para representar o Brasil. Pq o Rubinho definitivamente não tem vocação para Fórmula I. Então, viva o Massa!!
Beijos pra vc e obrigada pelo e-mail!!
AE KARLLLLLLLLLLLLLLLLL
DA-LHE MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
BJOS .........LINDO! LINDO! LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente este rapaz tem um belo futuro pela frente ainda mais na Ferrari escuderia de ponta.
ELE Ã O CARA
Parabéns
Realmente demais! Alegria nos domingos de manhã!
Meu marido adorooou...
brasileiro na area..
mto bom...
Ele só ganhou porque o Airton Sena não pode correr. kkkkkkkkkkk