Será que esse garoto gosta de mim?

Galera, é o seguinte:

Eu fiquei com ele e algumas vezes no facebook ele me pergunta se ele me seduz xD

isso msm, ele faz perguntas assim... mas ele não fala nada sobre mim.... não fala se gosta de mim nem nada, tem alguns dias que ele puxa assunto, mas não são todos os dias...

Comments

  • Ele deve ser inseguro ou convencido

  • Talvez, ou ele só esta se achando " O CARA " ou ele não quer algo serio, ou talvez ele é tímido...

    mais para saber qual dessas alternativas é a certa, basta dar tempo ao tempo, e ele te dirá...

    estou torcendo por vc ...

    Beijjos !!

  • Olá,

    Certamente ele sente algo por vc. Quando uma pessoa nao gosta e nao quer, nao puxa assunto, não dá insinuações. Ele quer que vc diga que ele te seduz, que ele mexe com vc, para que haja uma abertura para ele poder dizer o que sente. Não é simplesmente chegar em vc e dizer o que vai no coração dele. Ele nao sabe se vc sente o mesmo, havendo o risco de ele levar um Não. Por isso ele se insinua para que vc dê o primeiro passo.

    Abraços

  • teste simples, elogie outros garotos perto dele pra ver se ele sente ciumes!

  • não.

  • Como e que a gente vai saber???

    Simplesmente você tem que chegar pra ele falar que você gosta dele e perguntar se ele sente o mesmo!!!!! Nós aqui não temos como saber ja que não estamos com o coraçao dele!!!!

    Se a resposta dele for sim, parabéns e seja feliz.

    Se não bola pra frente que a vida continua!!!!!

  • acho que sim '-'

  • É possivel que ele goste de vc sim, mas não tem coragem de assumir. E voce, gosta dele? Se gosta, devia incentivá-lo indiretamente a expressar o que ele realmente sente, ou então preparar um clima legal entre vocês para tudo fluir bem. :)

    Bjos

  • acho que sim '-'

Sign In or Register to comment.