como da falar com um cara que vc so quer amizade com ele, mesmo vc querendo ta com ele?
gosto de um cara e todos falam que ele gosta de mim, so que quando sair com ele a 4 anos atras eu nao sabia que ele era casado, assim que descobri eu sair fora, fiquei 2 anos sem o ver, mas ate hoje eu sinto balançada quando o vejo. sempre ele ta do meu lado quando eu preciso, mesmo eu nao falando nada com ele, ele sempre aparece me dando apoio nos momentos dificies. So que eu sei e nao quero ter nada com ele alem da amizade, pq ele eh casado. ja tentei arrumar outro namorado e ele terminou comigo por causa deste que sair a 4anos atras que falou com ele para ele sair fora de mim. E eu ja reparei que ele vai nos lugares que estou e quando o vejo ele some. quero deixar ele bem claro para ele que hoje eu quero so amizade com ele e nao sei como fazer isso.
Update:nao posso falar com a mulher dele, pq ai meus pais iam ficar sabendo e eles iam ficam decepcionados, para meus pais ele eh so um amigo. E como fiquei com ele sem saber q ele era casado e terminei depois que fiquei sabendo nao acho justo chatear meus pais
Comments
Vê se não vai fazer como os homens que ficam com esse papo de "amizade" mas querendo a sua bunda e depois ainda reclamam que foram deixados na "friendzone".
Fácil, fala pra ele te deixar em paz se não ele conta tudo o que ele já aprontou para a esposa dele.