O QUE ELA QUIS DIZER COM ISSO ? o.O?
sou menino, tenho 17 anos, e conheço uma garota a 1 ano mais ou menos, ela era de outra escola e eu ja gostava dela, mas ai perdemos contato por distancia... esse ano ela estuda na msma escola que eu, agt voltou a cv, e ficamos, e eu amando ela, entt ela disse que nn queria mais fik cmg pq eu estava gostando mt dela e ela nn queria me iludir, aceitei numa boa... ficamos um tempo sem cv, umas 2 semanas, mas agt trocava olhares e etc. um belo dia a amg dela chegou em mim dzd que ela estava com sdd de mim, eu q nn sou bobo procurei ela, hoje faz 1 semana que voltamos a cv e começou a dar tudo certo de nv, amo ela, e ela me ama, estamos apx um pelo outro, a tia dela ja sabe, esta dando mt força e etc, o fato é que nao estamos namorando, estamos apenas num chamado: 'tentar de novo' ( agt fica, anda de mao dadas etc, que nem namorados) , e eu ja incomdado com isso, achando que ela esta cheguei nela e pgtei se agt tava namo ( foi uma tatica para retirar dela) ela disse que nn sabia, eu pgtei: e se eu pedisse? ai ela falou: ah vamos deixar acontecer.... entt eu falei: tipo um namoro nao assumido? e ela: sim
o q ela quiz dizer com isso? eu bem aqui achando que eu estava ja enrolando que tava perdendo tempo etc e aparece isso '-'
Comments
Inesperado kkkkk
É simples, ela está com medo de te machucar, ou de você machucar ela, da reação das pessoas ou algo assim. Primeiro se ela não gostasse de você ela não estaria "enrolada" nisso tudo, segundo ela disse deixa acontecer, na verdade, deixa acontecer é que ela quer ver suas atitudes quanto ao namoro. ^^
Ela quis dizer que você que tem que pedir, espontaneamente. Se na hora que você perguntou " e se eu pedisse?" ela dissesse que queria, ela sentiria que você só estava pedindo pq ela mandou. Peça-a em namoro, ela gosta de você, só pelo jeito que você falou dá para saber. Não fale mais nada, só isso: " Quer namorar comigo?"