qnt tempo demora para um orgasmo feminino?

tenho uma duvida.. qnt tempo demora mais ou menos... e se a mulher nao tiver gozado e o homem ja no sexo daii para sem a mulher gozar msm?

Comments

• Tem mulher que consegue dizer quando está gozando, é? Seria "tipo": "zxncjfkgloer sjkdirfjj"? (kkk, pois só sai desconexos loucos!)

Cara, não existe um tempo padrão, pois cada mulher é um mundo a parte, ultra-diverso (e divertido!), e cada uma segue o ritmo dela, e cada uma RESPONDE de uma maneira diferente ao TEU ritmo, entendeu?

• Cara, se o homem gozou primeiro por falta de habilidade em se segurar até a companheira gozar, será uma sacanagem parar! O homem deverá continuar a dispensar, mesmo com a ereção comprometida e em declínio,todas as carícias possíveis à parceira até que ela consiga o orgasmo. Para evitar que essa situação aconteça, o homem deverá dispensar um bom/excelente "aquecimento" à mulher antes da penetração, na famosa fase das "preliminares". Deverá durar o maior tempo possível nas preliminares agradando e despertanto todos os pontos sensíveis (eróticos) da mulher. O resultado dessas carícias o homem perceberá durante a relação sexual! A mulher ficará doidinha doidinha de tesão e o orgasmo virá como uma explosão interna! Ela será muito grata ao homem que se preocupar com ela desta forma! Pode ter certeza! Fazendo isso a mulher atingirá o orgasmo mais rapidamente, a tempo de chegar junto ao climax com o parceiro. Mesmo que ambos não atinjam o climax simultaneamente, o orgasmo sempre poderá ser ótimo para o casal. Quando os orgasmos dos parceiros ocorrem em momentos diferentes, cada um deles terá a felicidade e o maior tesão em assistir a maravilhosa cena do parceiro ou da parceira se contorcendo e gemendo de prazer durante o orgasmo.

• De 5 minutos a cem anos depende da mulher.

• Vc precisa conhecer bem a sua parceira e a si mesmo tbm.

Eu e meu namorado as vezes avisamos q estamos uase gozando ou ja gozando pq gostamos de ver o outro no ato, ou para tentarmos gozar juntos. Geralmente eu gozo primeiro, mas isso não é uma receita, é so o q acontece conosco.

Com vc será diferente, vc deve aprender a segurar o orgasmo por um tempo, mas se nao, é so mandar ver no 2º, 3º, 4º... tempo!

Não se preocupe, é uma questão de adquirir experiencia.

• Não tem um tempo, tem a ver com as preliminares,

se a mulher gosta do cara, enfim é um conjunto de

fatores e não de tempo simplesmente.

• se existisse esse prazo, as mulheres seriam muito mais felizes...tempo indeterminado.

• Depende, tem vezes q em 5 minutos voce consegui o orgamos, tem vezes q passa uns 20 minutos e nada, depende muito do q o cara ta fazendo, e em relacao ao o homem gozar e a mulher n, muuitas mulheres reclamam sobre isso, acho q os homens deveriam arrumar outra maneira de satisfazer ela ja q nao conseguiu na transa.

• quero ver homi q guente continuar no mesmo minuto depois de ter gozado.

• isso varia de pessoa pra pessoa.. tem mulher q goza mais facil q as outras (nao significa q goza facil ehehh)...

se o cara gozar e nao aguentar dar outra é logico q vai parar né (de pau mole nao da pra transar)... é o tipo da coisa que as mulheres odeiam

• naun para naun mais c vc mia logo de primeira faze oque ! a ultima vez eu fiz sexo fiz a mina goza 2 vezes mais nao foi só na penetração foi tbm a oral pq ningune é de ferra para aguentar mais 4 rounds !

Sign In or Register to comment.