Estou tão confusa!!!?

Meninas, minha monstra está atrasada há exatamente 15 dias, na última sexta-feira fiz um Beta e deu negativo, não sinto nada, nem sintomas de gravidez e nem de que a monstra vai descer. Este final de semana percebi que o bico dos meus seios estão mais escuros e sensíveis, será que estou grávida de pouco tempo e por isso o resultado do Beta foi negativo? Tenho médica de novo no dia 02/10, devo pedir uma transvaginal?

Comments

• Nossa...estou na mesma situação, só que ainda não tive coragem fazer o exame, o BHCG. Minha mostra está atrasada 20 dias. e eu não sinto nada, só umas cólicas de leve a noite e dores do seios. Também estou confusa.

Peça outro teste, talvez ainda não fosse suficiente para saber o resultado na sexta feira.

boa sorte

torço por vc

Dê notícias

beijos

• Querida já aconteceu do beta as vezes dar errado mas muito difícil,pois dizem que ele acusa com quatro dias de gravidez.

mas fique calma quando a gente quer demais nada acontece é so tentar esquecer.olha o que eu estou falando num esqueço um minuto, mas boa sorte espero que esteja!!!

abraçuss

• antes de ir na médica, faz mais um beta... e se der negativo, quando for, pede o trans... Boa Sorte!

• Pede o transvaginal...

a alguns dias achei q tava gravida e o exame de farmacia

e o de sangue bhcg deram negativo, minha menstruação nada que desce.....eu não to ansiosa....

está nas mãos de Deus...

tenho medica quarta feira agora dia 24, veremos no q vai dar ne,,,,,

bjos e boa sorte a todas

• pede o trans , e faz o beta de novo !!

boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.