Você usa o espelho principalmente para quê?

Eu uso principalmente para fazer a barba, pois já fiz enquanto estava debaixo do chuveiro sem espelho e dai precisei gastar quase 1 rolo inteiro de papel higiênico para untar o meu rosto até estancar todo o sangramento.

Update:

Jhonatan - EU FUI NO SEU PERFIL E NÃO ENCONTREI NENHUMA PERGUNTA ABERTA, GERALMENTE ELAS ESTÃO DISPONIVEIS NO PERFIL DO USUARIO MESMO QUANDO ACONTECE DE IR PARA O LIMBO.

PORTANTO EU NÃO POSSO CLICAR NESSE LINK SUSPEITO JÁ QUE VOCÊ É UM USUARIO NIVEL 1.

Comments

• eu uso para ver como sou lindo

• pra passar a chapinha no cabelo

• Pra fazer a barba,ver as falhas da juba que estão feias maiores que os padrões normais da minha idade...

• escovar os dentes e ver se ficaram ótimos .

• Pra se arrumar e ás vezes fico pensando na vida na frente do espelho rsrsrsrsrsrsrs

• Um dos objetos que mais fazem falta em minha casa são espelhos. Embora eles deixem o ambiente mais claro e espaçoso, não temos muitos por aqui. Não costumo me olhar no espelho a não ser pela manhã depois do banho. Como não uso maquiagem e meu cabelo é bem natural, não tenho necessidade dele.

abraços e amor

• para fazer a barba

• Medir a energia do dia, olhar a minha alma, receber um sorriso meu, também para vestir-me e pentear-me.

• para passar maquiagem

para arrumar o cabelo

para escovar os dentes

para avaliar a roupa que estou vestindo

e por pura vaidade tb.

• Eu uso os retrovisores das laterais do carro para ver as bundas ou rostos das pedestres mais gostosas.

Sign In or Register to comment.