Vc ja vil seu filho pelado na adolescência?16 a 19anos?

sim?como foi?ja viu algo horrorizante como ele se masturbando oualgo deste tipo???conte por favor..como foi a reação de ambos??

Comments

• Realmente e chocante, mas ele e humano.

• Nessa idade um filho pode parecer criança para mãe mas já é um homem... os limites e a privacidade devem ser respeitados. Se acontecer por acidente o melhor é fazer de conta que não viu...

• Não provoco situações.

Ele passou por uma cirurgia e mesmo assim, estando ele nú sob os lençóis do hospital, respeitei sua vontade de não querer ser visto por mim.

Quanto à masturbação... já entrei no quarto sem bater e fingi que não percebi. Não vejo nada de horroroso. Masturbação é normal para ambos os sexos.

Temos um ótimo diálogo e muita intimidade.

Bju

• Nossa que horror...vc fica se preocupando com isso? deixa seu filho(a) em paz...

• nesta idade isto é normal,tenho 17 anos e faço isso cosntatemente mas sempre tomo o cuidado para ser pego de supresa por ninguem pq é uma sitiaçao muito contragedora.

PS ; CUIDADO COM A SINDROME DE JOCASTA OK??

• Ei mãe,

olha só, fica calma pq isso é super normal. Os jovens se masturbam mesmo, principalmente os homens. Agora vc deve ter ficado muito assustada pq as mães nunca se preparam para ver essa situação. Para elas os filhos são e seram sempre bbs, mais não é assim. Eles crescem e desenvolvem a sexualidade, sentem desejo e tem a nescessidade de saciar esses desejos. Já passei por uma situação semelhante: uma vez peguei os meus pais transando, fiquei em estado de choque e sai de lá antes de ser vista. Não consegui olha-los por alguns dias, até compreender que isso é normal e que todos nós temos necessidades de sexo, e que pai e mãe não são santo e tb precisam disso. Com os filhos é a mesma coisa. Desencana, isso significa que seu filho é normal. bjos

• Já vi de costas... qdo ele saía do banho, escapou a toalha... ele pegou a toalha e se ajeitou, como se nada tivesse acontecido.

Meu filho tem 23 anos e anda de cueca pela casa, como uma coisa normal.

Eu q fico dando bronca nele... pq ele não põe maldade em seu comportamento, mas as pessoas vêem com maldade.

Gosto da meiguice dele!

Beijinhosss cancerianosss

• Olha, um dia vi uma cena muito engraçada, eu estava passando na rua, quando olhei para cima, tinha um cara se masturbando na janela de um apartamento. Foi muito engraçado. Quando gritei o cara fechou a janela, acho q ele n sabia que estava em frente a janela. xD

• Volto já.

Voltei. Leia esse texto, deve lhe ser muito útil:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Sign In or Register to comment.