O Que é Beleza pra vocês? Você consegue achar os outros Bonitos sem sentir Inveja?
Várias vezes postei minha foto aqui e veio uma chuva de críticas, e olha que eu não sou feio!
Outro cara também postou uma foto aqui no Yahoo e todos diziam que ele era horrível, feio, médio etc...
Acho que a beleza é relativa, mais quem tem beleza atrai inveja, e a única vingança é debochar.
Já tive um amigo que levantou falso testemunho, dizendo que a mina me achava muito feio, quando fui lá saber, eu soube que ela tinha dito que eu era lindo! rs.. Os caras ''falsos amigos meus'' me detonaram..
Falsidade é fogo! E inveja mata e corroe o coração!
Update:Ninguém tem amigo!
Um dia eles te traem no final!
Comments
Consigo sim. Eu admiro pessoas felizes, bonitas, etc.. Não sinto inveja de nada, só admiro.
Se você colocou fotos aqui é porque queria opiniões.
Na minha opinião cada um tem seu tipo de beleza , tanto na aparência quanto nas atitudes , gosto de ver não só a beleza de rosto , corpo , o jeito da pessoa vale muito mais doque ela ser toda malhada e gostosa sendo que o cerébro mal funciona direito , eu procuro ver o que as pessoas tem de mais belo . Já o lance da inveja acho que há sempre um pouco é só não se deixar levar .
beleza é uma pessoa bonita fisicamente na minha opnião,beleza n conta o que a pessoa é por dentro isso ja tem outro nome!
Ah sempre tem inveja
Eu consigo sim, achar alguem bonito sem sentir inveja. Mesmo pq também sou lindo kkkk brincadeira.
Mas sério, quando postam fotos sempre elogio quando a pessoa é bonita mesmo.
Mas até hoje nunca vi postarem foto de lindo aqui, mesmo pq pessoas lindas não vao perder tempo pedindo a opnião de outras pessoas sobre sua beleza..
Agora isso de inveja realmente existe, temos que admitir. Tem gente que critica só pra se sentir melhor.
Conheço pessoas assim pessoalmente. Da pra saber pq. as críticas são pra humilhar as pessoas.