quero virar humorista como faço?

quero virar humorista so q sou um pouco timida, mas me dizem q sou engraçada... eu acho so de vez em quanto..alguma dica para eu deixar de ser timida.. e fazer piadas inteligentes e engraçadas?

Comments

• aushauhsaushaushaushaushausauhauh!!!!

Você é pouco pretensiosa, né? Não é fácil 'virar' humorista.

Mas se os seus amigos te acham engraçada, já é um começo:

******************UMA AULA DE HUMOR

1- OBSERVE

A vida é matéria prima da comicidade. As piadas, como as idéias, já estão no mundo e a gente só precisa desvendá-las. Nessa investigação, o importante é mirar a lupa no inusitado, para enxergar além do óbvio (ou justamente o óbvio que ninguém vê). No detalhe ou no contexto, o humor costuma estar no desencaixe, na incoerência das situações.

2) TRANSGRIDA

Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer, mas deveria querer outra coisa. Muitas vezes o humor está na habilidade de propor significados alternativos e mais divertidos, para temas corriqueiros, Como Millôr, ao dizer que o passado é o futuro, usado.

3) PREPARE-SE

Além de aguçar seu senso de humor, você vai querer desenvolver meios de expressá-los. Aulas de teatro, improvisação, 'contação' de histórias ou desenho podem ajudá-la nesse processo criativo. Carregue com você alguns apetrechos, como bloquinho de notas, gravador e espelho, que também podem ser grandes aliados.

4) EXERCITE-SE

Aproveite os encontros do dia a dia e as festinhas para testar seus números. A família e os amigos serão sempre

cobaias kkkkkkkkkkkkkkkkkk preferenciais para suas

gracinhas. Mas respire fundo e resista bravamente à tentação de emendar uma piada na outra. Humor compulsivo é uma espécie de minissequestro. E não tem graça nenhuma.

5) REFINE-SE

Perceba como as pessoas recebem seu humor (se estão animadas, sonolentas ou de cara fechada, por exemplo) e use esse retorno pra se aprimorar. Aprenda a detectar o que pode tornar mais cômico um episódio: a pausa, a entonação, o jeito de falar. Assim, você cria seu estilo, aprende a evitar excessos e a encontrar o tal tempo certo da piada.

6) DIVIRTA-SE

Já reparou que muitos humoristas fazem suas gracinhas com a maior seriedade? Manter o semblante impassível é um recurso cômico muito eficiente. Mas pode apostar que, por dentro, eles se divertem à beça. Então lembre-se sempre de agradar também ao seu espectador mais assíduo e faça graça para o próprio deleite.

Aproveite, e espero que tenha sucesso!!

• A tímides só se perde na pratica... não existe outro jeito.... Mas existem técnicas para esconde-la.. Sempre é bom aulas de teatro e de situações de exposição....Bom, a melhor piada e a realidade do mundo... Não importa para onde olhamos, sempre veremos um motivo para chorar...Por isso dou o meu apoio, a pessoas como vc, que vê o mundo de maneira diferente e que quer por um sorriso no rosto das pessoas.

Não esquece da política, dos portugueses dos gaúchos e de nós corinthianos..rs abraços...

• Nao liga pros maus comentarios faz assim eu criwi um grupo de whatsapp so para humoristas que querem ser famoso

Um divulgando o video do outro trocando piadas historias engracadas dicas te coloco no grupo meu numero e 75 81907816

Mim adiciona que eu te coloco no grupo e so nos comediantes nus entendemos

Pq vc nao vai virar vc e um comediante

• A moda hoje em dia é a chamada "stand-up comedy".

Elabore um texto que fale sobre as pequenas incoerências do nosso cotidiano, e treine até sentir que você consegue "declamá-lo" com expontaneidade.

O resto é experiência ;-)

• Faça um curso de teatro que isso acabará com sua timidez (ou ajudará).

Estude, pois não existe fórmula para fazer piadas inteligente caso você não seja inteligente.

Procure mais a respeito sobre "Stand up comedy", procure isso no youtube (coloque stand up comedy legendado) que aperecem vários "sets" de vários comediantes famosos. Dentre eles, eu recomendo o Jerry Seinfeld.

• Procure um curso de teatro,lá você vai peder a timidez...

• Isso de te acharem engraçada é muito interessante.A primeira providência é fazer um Curso de Teatro.Procure por um e vá em frente.Lá v.vai achar o seu caminho;.

• Conte piadas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• compra um nariz de palhaço em loja de fantasia, pendura uma melancia no pescoço e vá até o centro da cidade e escolha uma praça bem movimentada.

• Ve show de humoristas, aprendam umas piadas populares, e o mais importante conte suas piadas pra seus amigos e seje espontaanea ´´be your self´´

Sign In or Register to comment.