olá pessoal,como vão vcs,eu gostaria de saber se alguém pode me ensinar com ACABAR DE VEZ-com as caspas,já tentei de tudo que eu acho que fiz,mas acredito que ainda tenha alguma coisa que pode me ajudar...
Olha eu posso te dizer por experiência própria que caspa não tem cura(pelo menos nunca me curei da minha).
Agora eu uso um xampu maravilho que me matem livre dela por muito tempo!!!
Os xampus para caspa costumam deixar os cabelos ressecados...(isso é um horror)
Mas eu descobrir um xampu que veio pra deixar as cabeças bem limpas... o CLEAN ANTI-CASPA...
Ele é perfeito.
Eu uso da seguinte forma: compro um frasco e uso até acabar. quando acaba eu compro um outro xampu de minha preferência(Pantene ou dove)
depois que acaba esse outro frasco eu volta a usar de novo o Clean...
Isso é bom pq depois de um tempo seu cabelo acostuma com a química e não faz mais efeito, e seu cabelo não fica tão mais bonito!
Olha Recomendo Vc Compra o CLEAN ANTI-CASPA para Homem(a embalagem é cinza)
Homens costumam ter mais caspa que as mulheres por causas dos hormônios masculinos... Esse é bem melhor que o CLEAN tradicional!
beijos e boa sorte ai!
Comments
Olha eu posso te dizer por experiência própria que caspa não tem cura(pelo menos nunca me curei da minha).
Agora eu uso um xampu maravilho que me matem livre dela por muito tempo!!!
Os xampus para caspa costumam deixar os cabelos ressecados...(isso é um horror)
Mas eu descobrir um xampu que veio pra deixar as cabeças bem limpas... o CLEAN ANTI-CASPA...
Ele é perfeito.
Eu uso da seguinte forma: compro um frasco e uso até acabar. quando acaba eu compro um outro xampu de minha preferência(Pantene ou dove)
depois que acaba esse outro frasco eu volta a usar de novo o Clean...
Isso é bom pq depois de um tempo seu cabelo acostuma com a química e não faz mais efeito, e seu cabelo não fica tão mais bonito!
Olha Recomendo Vc Compra o CLEAN ANTI-CASPA para Homem(a embalagem é cinza)
Homens costumam ter mais caspa que as mulheres por causas dos hormônios masculinos... Esse é bem melhor que o CLEAN tradicional!
beijos e boa sorte ai!