Piso esbranquiçado após aplicação do rejunte?

Acabei de trocar o piso de minha garagem.Optei por um piso cerâmico antiderrapante,mas após a colocação do rejunte(Weber Quartzolit) o mesmo perdeu toda cor original,ficando esbranquiçado.Seguindo orientação do vendedor apliquei o limpa pedras e o resultado foi ainda mais desastroso.Agora o piso novinho em folha parece desgastado e velho.O que fazer para recuperá-lo?

Comments

  • Olá amiga,

    Acredito que o problema foi a instalação do rejunte. Agora o única forma de arrumar é retirar todo piso e assentar um novo, e desta vez com uma boa mão de obra.

    Boa Sorte.

    Atenciosamente

    Eng. Flávio de Brito

  • o que aconteceu de errado em seu piso, foi a má aplicação do rejunte.

    o rejunte quartzolit weber, é o melhor até hoje em minha opinião.

    o que aconteceu é que a mão de obra da aplicação foi errada!

    piso cerâmico ant-derrapante, deve ser rejuntado com um aplicador e não no método tradicional

    seu piso não precisava de limpa pedras, mesmo porque o limpa pedras é somente para pedras.

    o esmalte do piso realmente foi queimado.

    antes de você aplicar o limpa pedras, o pedreiro era o culpado, mais tinha solução.

    agora você deve cobrar por perdas e danos ao vendedor, e com certeza você ganhara no pequenas causas.

    espero ter ajudado!!

  • O limpa pedras é um ácido em solução que deve ainda ser mais diluído. O que aconteceu foi que queimou o esmalte da cerâmica. O que vc pode fazer é aplicar uma resina para piso que deixará brilhante porém pode perder o efeito de antiderrapante. Eu iria ao vendedor e cobraria dele a responsabilidade da indicação errada, neste caso a empresa que ele trabalha tem a responsabilidade de repor o material e mão de obra. Está tudo previsto no Código de Defesa do Consumidor. Isto é semelhante ao vendedor de farmácia que recomenda algum remédio que tem contraindicações para pessoas alérgicas a determinados produtos. Se vendeu o produto sem receita e provocou danos a pessoa, o vendedor responde pelo dolo que cometeu.

Sign In or Register to comment.